Bandidos roubam 2 carros, queimam um deles e assaltam mulher no Vale dos Pinheiros

PMs fazem buscas mas criminosos fogem. Um dos veículos foi furtado na Praça do Suspiro
sexta-feira, 20 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Bandidos roubam 2 carros, queimam um deles e assaltam mulher no Vale dos Pinheiros

A Polícia Militar foi acionada na noite desta quinta-feira, 19, por uma mulher de 52 anos que teria sido assaltada por dois homens que estavam em um Fiat Uno  bege na Alameda Princesa Isabel, no bairro Vale dos Pinheiros. O curioso é que os bandidos abandonaram o carro próximo ao local do roubo e, na fuga, furtaram outro veículo, desta vez um Gol branco, de um rapaz de 25 anos.

Os policiais militares fizeram buscas atrás dos assaltantes, mas não encontraram ninguém. Encontraram apenas o Gol branco em chamas no bairro Fazenda Bela Vista.

Enquanto os agentes registravam a ocorrência na 151ª DP, um homem de 55 anos, dono do  Uno utilizado no assalto no Vale dos Pinheiros, se apresentou dizendo que seu carro havia sido furtado na Praça do Suspiro, no Centro.

Ninguém foi preso. Segundo informações passadas pelo comando do 11º BPM, o caso foi registrado na 151ª DP como roubo a pedestre. 

 

LEIA MAIS

Ação conjunta das polícias Militar e Civil teve como objetivo cumprimento de mandados de prisão

Isolamento social é a principal dificuldade para que vítimas tenham acesso a serviços públicos

Acusado teria cometido crime com a intenção de “dar uma lição de moral” após ser vítima de furto

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: roubo | crime