Bandidos assaltam casa e fogem com carro da família, no Cônego

Veículo é encontrado abandonado na RJ-130; mais de R$ 3 mil e aparelhos eletrônicos foram roubados
quarta-feira, 31 de outubro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
O carrto roubado, abandonado na RJ-130 (Foto: 11 BPM)
O carrto roubado, abandonado na RJ-130 (Foto: 11 BPM)

Três homens com os rostos cobertos com blusas, um deles armado, invadiram uma casa no loteamento Sítio São Luiz, no Cônego, na noite de segunda-feira, 29. Renderam o morador de 62 anos e a filha dele, de 23. Depois de roubarem dinheiro e aparelhos eletrônicos, fugiram levando também o carro da família.

A vítima contou aos policiais do 11º BPM que estava deitado no sofá da sala quando foi surpreendido por um dos bandidos. Sob a mira da arma,  foi obrigado a percorrer os cômodos da casa entregando o que tinha de valor. De um cofre que ficava em um dos quartos foram levados R$ 3.400, 30 dólares e 30 euros. O trio ainda roubou uma TV, cinco celulares, joias e um notebook.

O caso foi registrado na 151ª DP, que realizou perícia no imóvel e segue as investigações para identificar e prender os suspeitos.

O carro roubado, uma picape branca, foi encontrado nesta terça-feira, 30, pelo próprio dono. O veículo estava abandonado na RJ-130 (Nova Friburgo-Teresópolis), na altura de Conquista, distrito de Campo do Coelho. Ele foi reconhecido pelo proprietário, que esteve no local por volta das 7h, depois de receber informações sobre um carro com as características do seu abandonado na rodovia. O 11º BPM foi acionado e solicitou a realização de perícia no veículo.

Bandidos armados assaltam em Conselheiro Paulino

Em Conselheito Paulino, uma mulher de 43 anos foi rendida e teve o celular roubado na noite de segunda-feira, 29, na Rua Benjamin Constant. Segundo a vítima, ela foi abordada por dois homens, um deles armado, e obrigada a entregar todos os pertences. O crime aconteceu por volta das 22h30.

Ainda de acordo com a vítima, a dupla estava em um Gol cinza. Uma equipe do 11º BPM foi acionada para o local e conduziu a mulher à 151ª DP para o registro da ocorrência. Foram feitas buscas pelas imediações, mas a polícia não conseguiu localizar os assaltantes.

LEIA MAIS

Crime aconteceu em março do ano passado na Ladeira Robadey, no Centro

Jovem foi rendido na rua por três homens e teve celular e carteira roubados por volta da 1h de quarta

Bandidos dispararam contra dono de posto de combustíveis na estrada que liga Conquista a Campinas, na altura de Pilões

Publicidade
TAGS: Assalto