Bancos e Correios não funcionam dia 31 em Friburgo

Prefeitura decretou ponto facultativo e somente serviços essenciais estão mantidos
sexta-feira, 28 de dezembro de 2018
por Paula Valviesse (paula@avozdaserra.com.br)
Ruas desertas em feriados (Arquivo AVS)
Ruas desertas em feriados (Arquivo AVS)

 

Os serviços dos Correios e o expediente nas agências bancárias em Nova Friburgo estarão disponíveis para a população somente na quarta-feira, 2 de janeiro. Nesta segunda-feira, 31 de dezembro, os bancos não irão funcionar, assim como no dia 1º, feriado. O mesmo vale para as repartições públicas municipais. Já o comércio terá horário normal de funcionamento na segunda-feira, abrindo a partir das 13h.

Os bancos não terão expediente em função do balanço anual, realizado pelas instituições neste período. As agências voltam a funcionar no horário normal, das 11h às 16h, na próxima quarta-feira. Nos dias de recesso os clientes poderão utilizar os setores de autoatendimento das agências. E, como previsto em lei, boletos com vencimento nesta data poderão ser quitados no primeiro dia útil, sem multas.

 As agências dos Correios também não funcionam nesta segunda-feira e voltam a atender ao público na quarta-feira, inclusive com a entrega de encomendas. Já a prefeitura decretou ponto facultativo. Com isso, não haverá expediente e atendimento ao público em todos os setores da administração, exceto nos que o funcionamento é indispensável, como as unidades de saúde com funcionamento 24 horas, como o Hospital Raul Sertã e a UPA. As repartições públicas estaduais e federais seguem o mesmo protocolo no último dia do ano de 2018. Os supermercados deverão funcionar com horário reduzido no último dia do ano e não abrem no feriado da terça-feira, 1º.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: feriado
Publicidade