Balcão de Empregos: Friburgo tem 45 vagas para costureira

Serviço destaca ainda mais de 30 oportunidades disponíveis para outras diversas áreas
terça-feira, 22 de agosto de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Balcão de Empregos: Friburgo tem 45 vagas para costureira

O Balcão de Empregos divulgou nesta segunda-feira, 21, mais de 70 vagas de trabalho para Nova Friburgo. De acordo com a listagem, 45 delas são destinadas ao setor de costura, mas há ainda oportunidades para diversas áreas.

São elas: Agenciador de Publicidade (1 vaga); Analista de Rede (1), Analista de Sistema Web (1), Auxiliar de Estilista (1); Auxiliar de Logística (1); Açougueiro (1); Bombeiro Hidráulico (1), Cabeleireiro (1); Consultor (1); Cortador de Roupa (1); Cozinheiro (2); Educador Social (1); Eletricista (1); Estilista de Moda (1); Gerente de Produção (1); Manicure (1); Marceneiro (1); Modelista (2); Montador de Veículos (1); Motorista de Caminhão (1); Motorista de Ônibus (1); Operador de Suporte Técnico (1); Padeiro (1); Pintor de Carros (1); Programador de Controle de Produção (1); Programador de Internet (1); Recepcionista (1); Representante Comercial (1); Supervisor de Costura (1); Tecelão de Fitas (1); Técnico de Controle de Qualidade (1); Técnico de laboratório de eletrônica de automação (1); Técnico em manutenção de equipamentos de informática (1); Vendedor (3).

Vale lembrar que todas as vagas divulgadas pelo Balcão de Empregos da cidade requerem experiência profissional comprovada em carteira de trabalho. Para detalhes sobre as vagas, o Balcão funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no prédio ao lado da Prefeitura (antiga Rodoviária Leopoldina). Mais informações também pelo telefone 2525-9205.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade