Balcão de Empregos divulga mais de 35 vagas para Nova Friburgo

Oportunidades são para diversas áreas
terça-feira, 21 de fevereiro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS)
(Foto: Arquivo AVS)

Em meio à crise econômica pela qual passa o país, cresce o número daqueles que procuram uma oportunidade no mercado de trabalho. No início desta semana, o Balcão de Empregos de Nova Friburgo divulgou as vagas disponíveis no município. São mais 35 oportunidades para diversas áreas de atuação.

Dentre as vagas estão as de programador; serralheiro; mecânico de caminhão; mecânico diesel; porteiro; atendente de laticínios para supermercado; açougueiro; embalador e supervisor de suporte; padeiro; auxiliar de operações; costureira para diversas máquinas; assistente de vendas; serviços gerais; secretária; vendedor interno; vendedor externo; projetista de móveis; estagiário para financeira; engenheiro químico; técnico em química; operador de caixa; recepcionista para hotel; fiscal de caixa de supermercado; representante comercial; professor nível fundamental; enfermeiro; instrutor de informática; cuidador de idosos - Home Care; garçom; atendente; pizzaiolo; forneiro para forno a lenha; auxiliar de cozinha; assistente administrativo e encarregado de limpeza.  

O Balcão divulgou ainda oportunidades para cidades vizinhas. Para Cachoeiras de Macacu, por exemplo, a vaga é para médico. Já para Sumidouro, há vagas para químico, técnico em laboratório, fisioterapeuta e dentista. Vale ressaltar que, de acordo com a prefeitura de Nova Friburgo, todas as oportunidades requerem experiência comprovada em carteira de trabalho. Para detalhes sobre as vagas e suas possíveis exigências, o Balcão de Empregos funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no prédio ao lado da Prefeitura (antiga Rodoviária Leopoldina). Mais informações pelo telefone 2525-9205.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Balcão de empregos
Publicidade