Av. Roberto Silveira interditada nesta quarta e quinta para obras

Trânsito será desviado para as avenidas dos Ferroviários e N.S. do Amparo para instalação de ponte metálica
terça-feira, 10 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A ponte metálica que será instalada (Arquivo AVS)
A ponte metálica que será instalada (Arquivo AVS)

Será preciso redobrar a paciência para enfrentar o trânsito em Nova Friburgo nesta quarta, 11, e quinta-feira, 12, principalmente no distrito de Conselheiro Paulino. A Avenida Governador Roberto Silveira, principal acesso ao distrito e aos municípios vizinhos do Centro-Norte e que integra o perímetro urbano da RJ-116, estará interditada ao tráfego nestes dois dias, das 8h às 17h, para realização de obras do governo do estado, no trecho entre o Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) e o depósito da cervejaria Ambev, na altura do Jardim Ouro Preto. O Instituto Estadual do Ambiente (Inea) vai realizar neste período a instalação de uma ponte metálica sobre o Rio Bengalas. 

A alternativa para os motoristas será utilizar as avenidas paralelas, dos Ferroviários, que terá mão única no sentido Centro, e Nossa Senhora do Amparo, no sentido Conselheiro Paulino. Carretas não poderão circular por aquele trecho durante o período de interdição. Agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu) estarão no local e nas imediações orientando os motoristas.    

 

LEIA MAIS

Folia começa hoje com desfile dos blocos de embalo

Mais de 58 mil pessoas se envolveram em acidentes nos últimos 10 anos

Obra ao longo de 160 metros da via é para substituição da rede de esgotos

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Trânsito