Av. Roberto Silveira interditada nesta quarta e quinta para obras

Trânsito será desviado para as avenidas dos Ferroviários e N.S. do Amparo para instalação de ponte metálica
terça-feira, 10 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A ponte metálica que será instalada (Arquivo AVS)
A ponte metálica que será instalada (Arquivo AVS)

Será preciso redobrar a paciência para enfrentar o trânsito em Nova Friburgo nesta quarta, 11, e quinta-feira, 12, principalmente no distrito de Conselheiro Paulino. A Avenida Governador Roberto Silveira, principal acesso ao distrito e aos municípios vizinhos do Centro-Norte e que integra o perímetro urbano da RJ-116, estará interditada ao tráfego nestes dois dias, das 8h às 17h, para realização de obras do governo do estado, no trecho entre o Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) e o depósito da cervejaria Ambev, na altura do Jardim Ouro Preto. O Instituto Estadual do Ambiente (Inea) vai realizar neste período a instalação de uma ponte metálica sobre o Rio Bengalas. 

A alternativa para os motoristas será utilizar as avenidas paralelas, dos Ferroviários, que terá mão única no sentido Centro, e Nossa Senhora do Amparo, no sentido Conselheiro Paulino. Carretas não poderão circular por aquele trecho durante o período de interdição. Agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu) estarão no local e nas imediações orientando os motoristas.    

 

LEIA MAIS

Homem estaria jogando o veículo em cima de outros carros e de uma moto, que acabou caindo com 2 ocupantes

Medida é antiga reivindicação de moradores, devido ao alto número de acidentes

Vencimento agora é 30 deste mês. Finais 7 e 8 também ganham mais tempo, até 31 de outubro, coincidindo com final de placa 9

Publicidade
TAGS: Trânsito