Atropelamento seguido de colisão na RJ-130 deixa 5 feridos

Homem correu em direção à estrada e foi atingido por um carro, que, ao tentar desviar, bateu em outro
quinta-feira, 02 de agosto de 2018
por Jornal A Voz da Serra
O acidente foi filmado por uma câmera de segurança (Reprodução)
O acidente foi filmado por uma câmera de segurança (Reprodução)

Um atropelamento seguido de colisão entre dois carros deixou cinco pessoas feridas, no início da tarde desta quarta-feira, 1º, em Alto do Vieira, no distrito de Campo do Coelho. O acidente aconteceu na altura do Km 40 da RJ-130, na divisa entre os municípios de Nova Friburgo e Teresópolis.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um homem corre em direção à estrada e é atingido por um carro. O motorista tenta desviar do homem, mas acaba atingindo outro veículo que vinha no sentido oposto. Um caminhão quase se envolveu na colisão também.

O Corpo de Bombeiros informou que um dos feridos foi liberado ainda no local do acidente e outras três vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Raul Sertã, em Friburgo. Já o homem atropelado foi encaminhado em estado grave para o Hospital das Clínicas, em Teresópolis.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que, segundo a direção do Raul Sertã, duas mulheres e um homem passam bem e seguem em observação. A VOZ DA SERRA tentou contato com o hospital de Teresópolis, mas ainda não obteve retorno sobre o estado de saúde do atropelado.

 

LEIA MAIS

Acidente aconteceu na altura do Curral do Sol, em Duas Pedras

Acidente aconteceu na altura de Papucaia, em Cachoeiras de Macacu

Radiografia do trânsito do Corpo de Bombeiros mostra que a Avenida Governador Roberto Silveira é a 3ª mais perigosa de todo o estado

Publicidade
TAGS: acidente