Atropelamento seguido de colisão na RJ-130 deixa 5 feridos

Homem correu em direção à estrada e foi atingido por um carro, que, ao tentar desviar, bateu em outro
quinta-feira, 02 de agosto de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Atropelamento seguido de colisão na RJ-130 deixa 5 feridos

Um atropelamento seguido de colisão entre dois carros deixou cinco pessoas feridas, no início da tarde desta quarta-feira, 1º, em Alto do Vieira, no distrito de Campo do Coelho. O acidente aconteceu na altura do Km 40 da RJ-130, na divisa entre os municípios de Nova Friburgo e Teresópolis.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um homem corre em direção à estrada e é atingido por um carro. O motorista tenta desviar do homem, mas acaba atingindo outro veículo que vinha no sentido oposto. Um caminhão quase se envolveu na colisão também.

O Corpo de Bombeiros informou que um dos feridos foi liberado ainda no local do acidente e outras três vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Raul Sertã, em Friburgo. Já o homem atropelado foi encaminhado em estado grave para o Hospital das Clínicas, em Teresópolis.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que, segundo a direção do Raul Sertã, duas mulheres e um homem passam bem e seguem em observação. A VOZ DA SERRA tentou contato com o hospital de Teresópolis, mas ainda não obteve retorno sobre o estado de saúde do atropelado.

 

LEIA MAIS

Acidente envolvendo moto e pedestre aconteceu na altura de Conquista

Homem só foi rendido depois que pneu estourou e teve que ser algemado

Acidente aconteceu em trecho de curva próximo a Banquete, distrito de Bom Jardim

Publicidade
TAGS: acidente