Assalto em Conquista:‭ ‬dupla‭ ‬rende‭ ‬homem e leva R$‭ ‬54‭ ‬mil na Ceasa

Vítima foi roubada quando entrava na agência do banco Itaú
terça-feira, 05 de janeiro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
A agência do banco está localizada na entrada da Ceasa de Conquista (Foto: Henrique Pinheiro)
A agência do banco está localizada na entrada da Ceasa de Conquista (Foto: Henrique Pinheiro)

Um homem foi assaltado na tarde desta segunda-feira, 4, quando entrava na agência do banco Itaú, localizada dentro da Ceasa, no distrito de Conquista. A vítima contou que os assaltantes levaram três cartões de banco, um cartão para pagamento de um benefício social, boletos bancários e R$ 54 mil em espécie. O homem não se feriu durante o roubo.

Segundo o 11º BPM, o vítima ainda relatou que após o assalto os homens fugiram em um carro Siena de cor vermelha, com placa do Rio de Janeiro, pela rodovia RJ-130 (Estrada Nova Friburgo - Teresópolis). O veículo foi abandonado e encontrado por policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) na localidade de Barracão dos Mendes.

As guarnições da Polícia Militar realizaram um cerco nas principais entradas de Nova Friburgo e também nas imediações de Conquista, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado pelos policiais. Imagens de câmeras de segurança do banco e da Ceasa poderão ajudar a identificar os assaltantes. O caso está sendo investigado por agentes da 151ª DP, em Nova Friburgo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Roubo e furto
Publicidade