Assalto de madrugada na Dante Laginestra assusta moradores

Jovem foi rendido na rua por três homens e teve celular e carteira roubados por volta da 1h de quarta
quinta-feira, 04 de julho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Assalto de madrugada na Dante Laginestra assusta moradores

Moradores da Rua Dante Laginestra, no Centro de Nova Friburgo, acordaram assustados na madrugada desta quarta-feira, 3, com os gritos de um jovem, de 23 anos, que teve o celular e a carteira com documentos e dinheiro roubados por três homens. O assalto ocorreu por volta da 1h.

Aos policiais do 11ºBPM o rapaz contou que estava caminhando na calçada quando foi surpreendido pelo trio de assaltantes. Os bandidos renderam a vítima de forma brusca e roubaram o celular e a carteira, que continha dinheiro e documentos pessoais. Os homens fugiram e o rapaz gritou pedindo por socorro. 

Os gritos do rapaz despertaram moradores da rua, que faz esquina com o Willisau Center, na Praça Dermeval Barbosa Moreira. Questionado sobre as características físicas dos assaltantes, ele não soube informar detalhes. A polícia informou que mesmo assim fez buscas nas imediações do local do assalto, mas não encontrou nenhum suspeito. O caso foi registrado na 151ª DP.

Moradores da Dante Laginestra afirmam que assaltos têm ocorrido com regularidade na rua, que é bastante movimentada por ser o principal acesso de veículos da Avenida Comte Bittencourt às praças Getúlio Vargas e Dermeval Barbosa Moreira. A Polícia Civil está em busca de imagens de câmeras de segurança do programa de monitoramento Cidade Inteligente que ajudem a identificar os autores do crime.

 

LEIA MAIS

Crime aconteceu em março do ano passado na Ladeira Robadey, no Centro

Bandidos dispararam contra dono de posto de combustíveis na estrada que liga Conquista a Campinas, na altura de Pilões

Criminosos em motocicletas levaram dinheiro, celulares e documentos das vítimas

Publicidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Assalto