Assalto a armazém em Duas Barras termina em duas mortes

Bandido baleou homem de 44 anos após o roubo e também terminou atingido
sábado, 02 de novembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Assalto a armazém em Duas Barras termina em duas mortes

Na noite da última sexta-feira, 1, na Fazenda do Campo, em Duas Barras, dois homens morreram após um assalto a um armazém. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o suspeito, que ainda não foi identificado, chegou ao mercado em uma motocicleta com uma pistola 9mm na cintura, anunciou o roubo e pegou cerca de R$350 do caixa. Ainda de acordo com a PM, logo após o roubo, o suspeito atirou em um homem de 44 anos, que estava no mercado. Segundo informações, o homem foi socorrido e levado para o Hospital Raul Sertã, mas não resistiu.

Segundo a PM, quando os agentes chegaram ao local, encontraram o suspeito caído a 100 metros do armazém, já sem vida. Com ele foram encontrados o dinheiro roubado, arma, munição e um celular. A PM informou que, de acordo com populares, habia também um segundo acusado que fugiu do local após os disparos. A polícia realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar o primeiro suspeito.

A perícia compareceu ao local e removeu o corpo do suspeito para o Instituo Médico Legal (IML) de Nova Friburgo. A motocicleta usada foi apreendida e está na 152ª DP para ser periciada. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: roubo
Publicidade