Arraiá da Villa Mozer é uma das atrações deste sábado em Lumiar

Além de shows musicais, evento vai contar com comidas típicas, chope artesanal e barraca de jogos
sábado, 27 de julho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Arraiá da Villa Mozer é uma das atrações deste sábado em Lumiar

A 24ª edição do tradicional Arraiá da Villa Mozer acontece neste sábado, 27, no distrito de Lumiar, em Nova Friburgo. O início está marcado para 16h, com a oração da família. A organização do evento também está promovendo uma campanha solidária, e pede que os visitantes levem 1Kg de alimento não perecível. Tudo que for arrecadado será destinado à Casa dos Pobres São Vicente de Paulo, no Centro.

Além da decoração típica de primeira, o Arraiá da Villa Mozer também vai contar com comidas típicas variadas, caldos, sopas, uma grande variedade de doces, chope artesanal, correio do amor e uma barraca de jogos para divertir a criançada e os adultos também. O brechó, que já estava funcionando desde o último dia 5, também estará disponível aos visitantes até o término da festa.

O Arraiá da Villa Mozer também contará com uma programação musical de primeira. Às 18h, quem abre a noite de shows é a banda Tributados Tocam Raul, um tributo a Raul Seixas que promete ir do rock ao baião. Às 20h é a vez daquele arrasta pé com o grupo Forró dos Mózi. E às 22h, para fechar a noite, sobe ao palco a dupla Cesário Ramos & Gabriel, com o melhor do sertanejo universitário da atualidade.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: evento | Agenda Cultural
Publicidade