Apreendida grande quantidade de drogas na Granja Spinelli

PM encontra adolescente de 17 anos com 801 unidades de maconha
segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Apreendida grande quantidade de drogas na Granja Spinelli

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com 801 unidades de maconha no bairro Granja Spinelli, na noite do último domingo, 22. De acordo com a Polícia Militar (PM), a abordagem ocorreu depois de uma denúncia anônima informando sobre o tráfico de drogas no local.

Durante a abordagem, o adolescente foi encontrado com um saco plástico, com 80 tabletes de maconha. Segundo os PMs, o restante do material, cerca de 720 tabletes de maconha e um tablete de 500 grama da droga, foram encontrados em uma residência, de onde o acusado foi visto saindo.

A equipe foi até a casa onde o adolescente mora e fez contato com a mãe do jovem. Eles foram encaminhados à 151ª DP, onde o caso foi registrado. O adolescente foi encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude de Nova Friburgo.

No sábado, 20, um adolescente de 16 anos também foi apreendido por tráfico de drogas. O caso aconteceu no bairro Lagoa Seca, no distrito de Conselheiro Paulino.

Segundo informações da PM, a ação aconteceu após uma denúncia anônima. Na abordagem, o adolescente confessou a prática do crime e levou os agentes até o local onde estava escondida a droga. Ao todo, foram apreendidos 35 papelotes de cocaína.    O caso foi registrado na 151ª DP e o jovem encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude de Nova Friburgo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Drogas | tráfico
Publicidade