Apreendida carga de cigarros sem nota com mulher de 68 anos

Com ela policiais da P2 flagraram 102 maços de cigarro da marca Gift
quinta-feira, 08 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Apreendida carga de cigarros sem nota com mulher de 68 anos

Agentes do serviço reservado (P2) do 11º BPM apreenderam na manhã desta quinta-feira, 8, uma carga com 102 maços de cigarro sem nota fiscal, na Rua Uruguaiana, no Alto de Olaria. Uma mulher foi detida. Segundo o comando do 11º BPM, os agentes da P2 flagraram a carga de maços de cigarro da marca Gift com uma mulher de 68 anos, que não apresentou a nota fiscal dos produtos. Diante dos fatos, a suspeita e o material apreendido foram encaminhados à 151ªDP, onde o caso foi registrado.

 

LEIA MAIS

Remédios, incluindo tarja preta, e produtos de uso farmacêutico lotaram um caminhão caçamba em Cordeiro

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: contrabando