Após perseguição, motorista é preso na RJ-116

Ele estava sendo procurado pela Justiça desde a última semana
segunda-feira, 15 de maio de 2017
por Jornal A Voz da Serra

Um motorista de 34 anos foi preso em flagrante na tarde da última sexta-feira, 12, na RJ-116, na altura de Banquete, distrito Bom Jardim. Ele havia estacionado o veículo de forma irregular e, quando foi abordado por agentes do setor Alfa, do 11º BPM, fugiu, colocando a vida de pedestres e motoristas em risco, segundo a polícia.

Após a perseguição, por volta das 16h30, ele foi detido e levado para a 151ª DP, no Centro de Friburgo. Na delegacia, os policiais constataram que havia um mandado de prisão expedido pela Justiça. A polícia não informou por qual crime o motorista responde. Ele foi autuado pelas infrações de trânsito e permaneceu preso.

Na noite do mesmo dia, um homem, de 37 anos, também foi preso no distrito de Lumiar, em Nova Friburgo. Ele estava sendo procurado pela Justiça desde quinta-feira, 11, quando o mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal. O homem foi encontrado, após denúncia anônima, escondido em uma casa na localidade de Benfica. A PM não informou por qual crime ele responde. O acusado foi levado para a delegacia.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade