Após cerco da PM, homem é preso por tráfico em Cordeiro

Com o acusado foram apreendidos um sacolé de cocaína e R$ 1.142 , além de material para endolação
terça-feira, 12 de março de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Após o registro do flagrante, a droga foi encaminhada para perícia na Polícia Civil em Nova Friburgo
Após o registro do flagrante, a droga foi encaminhada para perícia na Polícia Civil em Nova Friburgo

Um homem de 50 anos foi preso na noite desta segunda-feira, 11, em Cordeiro, pelo crime de tráfico de drogas. Com o acusado foram apreendidos um sacolé de cocaína e R$ 1.142, além de material para endolação. A PM chegou até o homem após denúncia anônima. Para realizar o flagrante, os policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), do 11ºBPM, em conjunto com a equipe da Radiopatrulha do batalhão, montaram um cerco próximo à casa do suspeito, na Rua João Macedo, no bairro Rodolfo Gonçalves, e observaram a movimentação.

A prisão foi realizada logo após o suspeito ter vendido um papelote de cocaína para um usuário, de 31 anos. A testemunha e o preso foram encaminhados para a 154ª DP (Cordeiro), onde foram ouvidos. O acusado permaneceu preso e  autuado por tráfico.

LEIA MAIS

Nas ações, dois jovens, de 20 e 25 anos, foram presos com drogas

Quatro homens foram presos em dois veículos com carga de cocaína

Na operação, um homem foi conduzido à Delegacia Legal por suspeita de tráfico

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico