Animais com pelos ficam bem na foto

Adotar um pet e cuidar dele traz inúmeros benefícios
sábado, 14 de outubro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Animais com pelos ficam bem na foto

Shalom Foto e Revelação Digital

Não tem nada melhor do que eternizar os momentos com a fotografia, não é verdade?

Tirar aquela foto linda com seu animal de estimação, sua família, amigos ou aquela paisagem inacreditável.

Antigamente, precisávamos comprar filme para colocar na máquina de tirar retrato, e guardávamos os negativos. Depois passou a se ter cartão de memória, pen drive, HD externo, e a maioria dos celulares já tiram a foto e já guardam na Nuvem. É muito bom ver o mundo evoluindo e facilitando a nossa vida. Mas aquela foto mais importante pra você, essa não tem melhor maneira de que pedir para revelar e colocar em um porta-retrato de destaque em casa ou no ambiente de trabalho.

Viva, aproveite e revele os melhores momentos

Bettosa Pet Shop - Cuidados com o  pelos dos animais

Os pelos têm importante função, na saúde e na beleza de seu amiguinho.

Devemos ter muito cuidado com os cosméticos usados no banho deles. Outro fator importante é sempre ter seu animalzinho penteado e escovado para evitar os famosos nós. A escovação vai ajudar a eliminar os pelos mortos.

Se seu animal tem pelos longos, procure levar a uma pet shop de sua confiança para fazer retirada de sub-pelos, o que vai ajudar bastante. Lembrando que, de 15 em 15 dias, é bom  fazer hidratação. Dessa forma você vai ter em casa um animal com pelo saudável e saúde maravilhosa.

Por hoje fica a dica: pelo saudável, saúde em dia.

Neon Pet Shop - Os benefícios de adotar um cão ou gato.

Ter um animal de estimação traz inúmeros benefícios para a saúde do seu dono.  É fato que ter um bichinho em casa melhora a vida das pessoas e traz um novo significado para elas, já que desenvolve e intensifica a capacidade de dar afeto e de sentir ternura. O incansável amor dos cães e dos gatos é capaz de aumentar a autoestima dos humanos.

Ao adotar, você ajuda a reduzir o número de cães e gatos abandonados.

Adotar um animal é valorizar a vida. Um cão ou gato é capaz de sentir emoções  como dor e alegria,  e por isso sofre tanto quanto nós, humanos. Adotar é recuperar uma vida literalmente jogada fora. Ao adotar um animal carente, você ensina ao seu filho e às crianças com quem convivem verdadeiros valores de responsabilidade, comprometimento e, sobretudo, humanidade.

Se decidir adotar um cão ou um gato, você terá tomado uma decisão que trará felicidade plena para a vida dele e para a sua. E se você precisar de mais informações para tomar essa linda decisão, nós da Neon criamos um guia que você pode baixar gratuitamente:

http://promo.neonpetshop.com.br/posse-responsavel

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Agora Faz
Publicidade