​Ana Gadini inaugura nova exposição com fotos inéditas em Mury

Pássaros de todas as espécies em imagens captadas nas matas de Nova Friburgo
quinta-feira, 02 de junho de 2016
por Jornal A Voz da Serra
​Ana Gadini inaugura nova exposição com fotos inéditas em Mury

“Simplesmente... Pássaros!” é o nome da nova exposição da fotógrafa e observadora de pássaros Ana Gadini, membro da Sociedade Fotográfica de Nova Friburgo (SFNF) e amante da macrofotografia (fotos de insetos), no Empório do Dengo, em Mury.

A fotógrafa revela que a presente exposição traz imagens inéditas de pássaros captadas em Nova Friburgo, como: a simpaticíssima e apaixonante coruja-orelhuda (Asio clamator); o belíssimo e espetacular topetinho-vermelho (Lophornis magnificus); a pequenina estrelinha-ametista (Calliphlox amethystina) com seus 7,5 cm; e o imponente gavião-caboclo (Heterospizias meridionalis). Além desses, os visitantes poderão apreciar novamente espécies já expostas como as coloridíssimas Saíras e os belos Saís.

A exposição vai até 31 de outubro de 2016, nos seguintes horários: segunda-feira, das 12h às 17h30; sexta e sábado, das 9h às 22h30; domingo das 9h às 18h30. O Empório do Dengo Restaurante fica na Estrada Mury-Lumiar, km 9. Para conhecer o trabalho de Ana Gadini visite o site www.flickr.com/anaclaudiafriburgo. Contatos podem ser feitos através do e-mail anaclaudiafotos@uol.com.br.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: exposição | fotografia | Meio Ambiente
Publicidade