Alto de Olaria tem mais uma noite de tiros e confronto

Em Cantagalo, PM acaba com festa em sítio embalada por drogas e leva 11 pessoas presas
segunda-feira, 13 de maio de 2019
por Jornal A Voz da Serra
As drogas apreendidas na festa (Foto: 11 BPM)
As drogas apreendidas na festa (Foto: 11 BPM)

Uma equipe do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do 11º BPM foi recebida a tiros durante uma ação de combate ao tráfico de drogas no Alto de Olaria, em Nova Friburgo, na noite deste sábado, 11. Segundo a PM, o confronto ocorreu na Rua Cândido Pardal, no conjunto habitacional Amarelinho.

Após a troca de tiros os policiais conseguiram recuperar cartuchos vazios calibre nove milímetros, de uso restrito das Forças de Segurança, e 12 milímetros. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na 151ª DP.

Em Cantagalo, também na noite de sábado, a PM acabou com uma festa em um sítio e levou 11 pessoas para a delegacia.  Ao verificar uma denúncia de tráfico e consumo de drogas na festa,  realizada na RJ-160, na altura do Trevo da Aldeia,  os policiais militares do Serviço de Radiopatrulha da localidade, em conjunto com militares de Cordeiro, apreenderam dois tabletes e uma bucha de maconha, um comprimido de droga sintética, um triturador, balança de precisão, uma quantidade de maconha já triturada e filtros para confecção de cigarros.

Segundo a PM, o grupo estava em três veículos, que foram abordados pelas equipes. Dos onze suspeitos, todos homens com idades entre 18 e 33 anos, apenas um foi preso por tráfico de drogas, enquanto outros três foram autuados por consumo e o restante liberado após prestar depoimento na 153ª DP (Cantagalo).

 

LEIA MAIS

Radiopatrulha vem realizando operação na cidade para prender traficantes que atuam no BNH

Material foi apreendido após confronto entre PMs e traficantes em Bom Jardim

Quatro foram detidas com maconha e cocaína no conjunto habitacional

Publicidade
TAGS: Drogas | tráfico