Aline Féu assina primeiro contrato e estreia no MMA

Natural de Duas Barras, ela se mudou para o exterior e passou a treinar com o marido, friburguense
sexta-feira, 23 de março de 2018
por Jornal A Voz da Serra

Ela passou a fazer sucesso nas competições de jiu-jítsu em pouco tempo. Natural de Duas Barras e moradora de Nova Friburgo por muitos anos, Aline Prismo Machado, a Aline Féu, também se dedicou a outras modalidades durante a rotina de treinos. Em 2017 teve a oportunidade de se mudar para o exterior, passando a treinar com o marido, o mestre friburguense Wilson Féu. O resultado não poderia ser outro: a atleta se destacou, assinou o primeiro contrato e fará sua estreia oficial no MMA profissional.

Aline passa a fazer parte do elenco de lutadoras da Liga Feminina de MMA "Fearless" e vai estrear no MMA profissional. O primeiro desafio será o evento de número três da organização, promovido nesta sexta-feira, 23, na Cidade do México, onde a adversária é a experiente lutadora mexicana Raquel Veloz. Aline vai tentar derrotar a dona da casa, e de quebra, se destacar em uma competição que conta com a participação de várias lutadoras de diversas regiões do México.

"Estou muito feliz com essa oportunidade de estar representando o Brasil na categoria até 47 quilos. Só tenho que agradecer a todos da equipe DDR JJ Karatê, Pro-k Del Valle e ao presidente da Liga Fearless, Miguel Rendón, por acreditar em nosso trabalho", disse Aline.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: MMA
Publicidade