Agência friburguense ganha prêmio nacional

Fábrica de Ideias recebeu o mais importante reconhecimento do setor de eventos do mercado brasileiro
quinta-feira, 12 de janeiro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Equipe da Fábrica de Ideias
Equipe da Fábrica de Ideias

A agência de comunicação e design Fábrica de Ideias recebeu recentemente o mais importante prêmio do setor de eventos do mercado brasileiro: o Prêmio Caio. A empresa foi a vencedora da categoria estande de médio porte, com um projeto desenvolvido para a também friburguense 3F Ferragens durante a Feicon (Feira da Construção Civil) 2016, realizada em março, em São Paulo.

Com 21 anos de atuação no mercado da comunicação, a Fábrica de Ideias tem à frente Rodrigo Queiroz e Valéria Lattanzi, que se conhecem desde os tempos do colégio. Esta é a terceira vez que a empresa ganha o “Jacaré” — símbolo do Prêmio Caio, representado no troféu da premiação. A Fábrica de Ideias também já foi reconhecida no setor de eventos com quatro prêmios EstanDesign, promovido pela revista Feiras e Eventos. Por sua atuação no mercado de publicidade, recebeu o Prêmio Intertv de Criação Publicitária e também o prêmio da Associação Friburguense de Imprensa (AFI), na categoria audiovisual.

“Nossa equipe multidisciplinar é o nosso grande diferencial. Não criamos apenas um estande bonito, criamos uma estratégia de comunicação completa para nossos clientes, que nos fazem ter sempre uma atuação destacada durante os eventos que realizamos”, disse Rodrigo. Já para Valéria, o maior prêmio é o tempo de relacionamento que a empresa tem com seus clientes. “Aqui na agência temos o orgulho de dizer que atendemos empresas há 20 anos. Mesmo quando as gerações mudam na administração, continuamos lá”, disse.

Para 2017, os planos de crescimento da empresa são otimistas, apesar de toda a crise brasileira. A agência já se prepara para a próxima Feicon, feira que rendeu o último prêmio à agência, quando sua equipe de criativos será responsável pela estratégia de comunicação de três indústrias friburguenses e uma paulista, somando mais de mil metros quadrados de montagem.

  • Os sócios diretores da agência, Rodrigo Queiroz e Valéria Lattanzi

    Os sócios diretores da agência, Rodrigo Queiroz e Valéria Lattanzi

  • O mais recente jacaré da Fábirca de Ideias

    O mais recente jacaré da Fábirca de Ideias

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade