Adolescente é apreendido com 63 celulares em loja de departamento

Ele entrou no estabelecimento durante a madrugada, mas não conseguiu sair
terça-feira, 17 de janeiro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Adolescente é apreendido com 63 celulares em loja de departamento

Um adolescente de 16 anos tentou furtar dois videogames e 63 celulares de uma loja em um shopping no centro de Nova Friburgo. O rapaz entrou na unidade das Casas Bahia durante a madrugada desta terça-feira, 17, mas não conseguiu sair com os objetos. Pela manhã, um funcionário encontrou o rapaz no interior da loja com duas mochilas que continham os aparelhos.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente disse que veio de Brasília para o Rio de Janeiro. Ele não portava nenhum documento e não soube dizer o endereço onde mora na capital. O rapaz ainda contou que veio para Nova Friburgo somente para cometer o furto. A polícia suspeita que ele está envolvido em um furto ocorrido, em dezembro de 2015, na mesma loja, onde funcionava uma unidade do Ponto Frio.

A VOZ DA SERRA procurou a gerência das Casas Bahia, que confirmou o ocorrido, mas não quis dar detalhes sobre o caso. O jornal também tentou falar com a administração do shopping, mas ninguém foi encontrado no Cadima por volta das 18h. O adolescente foi levado para a 151ª DP e depois encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Roubo e furto
Publicidade