Adolescente detida em Cantagalo tentando fazer depósito para traficante

Homem com três mandados de prisão é preso num bar em Cordeiro
quarta-feira, 18 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O dinheiro apreendido na lotérica (Foto: 11 BPM)
O dinheiro apreendido na lotérica (Foto: 11 BPM)

 Uma adolescente de 16 anos foi detida por policiais militares quando descia o morro do bairro Felipe João, em Cantagalo, na tarde da última terça-feira, 17. Com ela, os agentes apreenderam R$ 500 que, segundo a PM, seriam depositados na conta bancária de um suspeito de tráfico. 

A jovem foi abordada por volta das 13h na Rua Getúlio Vargas, após a Radiopatrulha local receber uma denúncia. Ao ser questionada, a adolescente disse que iria a uma casa lotérica fazer um depósito bancário e mostrou aos PMs o dinheiro e um papel que continha os dados do favorecido. 

De acordo com a polícia, a jovem foi detida e levada, junto com sua mãe, para a 153ª DP para outros esclarecimentos. Na delegacia, a acusada contou que um primo entregou a ela o dinheiro para que fizesse o depósito na loteria a pedido do gerente do tráfico do bairro Felipe João. 

Diante do flagrante, a adolescente foi autuada por associação ao tráfico de drogas, informou o 11º BPM. Ela foi ouvida e vai responder em liberdade. 

Com três mandados de prisão, homem é preso em Cordeiro

Um homem de 54 anos foi preso em um bar no Centro de Cordeiro na última terça-feira, 17. Contra ele, havia três mandados de prisão em aberto. O acusado estava foragido da Justiça. 

Segundo informações do 11º BPM, o homem foi encontrado após denúncia em um estabelecimento comercial na Rua Moacyr Laport Leitão. A PM não detalhou por quais crimes o homem responde. Ele foi encaminhado à 154ª DP.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade