Adolescente de 15 anos morre em acidente na Avenida Hans Gaiser

Jovem dirigia carro do padrasto e bateu em poste em Duas Pedras, próximo ao Detran
quinta-feira, 12 de outubro de 2017
por Alerrandre Barros
A violência da colisão com o Honda Civic (Foto de leitor)
A violência da colisão com o Honda Civic (Foto de leitor)

Um adolescente de 15 anos morreu nesta quinta-feira, 12, numa violenta batida de carro na Avenida Engenheiro Hans Gaiser, em Nova Friburgo. Mesmo menor de idade, Daniel Kevin Moraes Pinto, de 15 anos, dirigia o Honda Civic prata do padrasto quando bateu em um poste próximo ao posto de vistoria do Detran, no cruzamento do bairro Duas Pedras.

O acidente aconteceu por volta das 5h. Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem, que estava sozinho, foi resgatado com vida, em estado grave, mas morreu no Hospital Municipal Raul Sertã. Daniel teria pegado a chave do veículo do namorado da mãe, em Olaria, sem autorização e saiu com o carro pela cidade. 

O caso foi registrado pela PM na 151ª Delegacia de Polícia, responsável pela investigação do caso. Devido ao feriado, A VOZ DA SERRA não conseguiu contato com o delegado para obter outras informações. O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Nova Friburgo. O velório foi realizado no Memorial SAF, em Duas Pedras, ao longo da manhã desta sexta-feira, e o sepultamento está marcado para a s 13h, no Cemitério São João Batista.

O número de acidentes de trânsito em Friburgo impressiona. Nos seis primeiros meses deste ano, o 6º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) registrou quase 700 vítimas de acidentes na cidade, entre mortos e feridos, em colisões, quedas de motocicletas e capotagens, em mais de 400 acidentes. Os dados mais recentes ainda não foram divulgados pelos bombeiros.

“A quantidade de veículos e motos nas ruas vem crescendo muito e isso colabora para o aumento de casos, mas a pressa, a falta de educação no trânsito e a desobediência às legislações também são fatores bastante comuns”, comentou o tenente-coronel do 6º GBM, Fábio Gonçalves, recentemente.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: acidente
Publicidade