Adolescente baleado durante troca de tiros com a PM

Ele estava com grupo suspeito de envolvimento com tráfico no Rui Sanglard
quarta-feira, 30 de novembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra

Um adolescente de 16 anos foi baleado durante uma troca de tiros com policiais do 11ºBPM na noite de terça-feira, 29, no bairro Rui Sanglard. Segundo a PM, ele estava armado e disparou contra os agentes, que revidaram e um tiro perfurou o abdômen do rapaz. Os policiais não se feriram durante o confronto.

De acordo com o batalhão, agentes do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) foram ao local verificar uma denúncia que dava conta de suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas na Rua José Poletti se comunicando por meio de rádios transmissores.

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com um grupo armado. Houve confronto com trocas de tiros entre os suspeitos e os agentes. O jovem ferido no abdômen foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi levado com vida para atendimento médico no Hospital Municipal Raul Sertã.

Ele passou por um procedimento cirúrgico e, de acordo com a unidade de saúde, está bem, mas segue internado sob atenção da equipe médica e guarda da polícia.

Ainda de acordo com a PM, um rádio transmissor e o revólver que o adolescente usou no confronto com os agentes foi apreendido com cinco munições intactas, mas duas estavam deflagradas. Nenhum dos outros suspeitos foi preso. O caso foi registrado na 151ª DP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas | tiroteio
Publicidade