Adolescente apreendido com 293 papelotes de cocaína

Operação contra o tráfico de drogas foi feita pelos agentes da P2 no Alto do Floresta
quinta-feira, 25 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Após ter sido apresentada na Delegacia Legal, toda a droga que estava embalada e pronta para revenda foi encaminhada para perícia
Após ter sido apresentada na Delegacia Legal, toda a droga que estava embalada e pronta para revenda foi encaminhada para perícia

Durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, realizada pelos agentes do Serviço Reservado (P2) do 11º BPM, na quarta-feira, 24, no Alto do Floresta, distrito de Conselheiro Paulino, um adolescente de 16 anos foi apreendido com 293 papelotes de cocaína e R$ 39.

O jovem foi abordado na Rua Aureliano Barbosa Faria, por volta das 16h. Segundo a PM, a droga apreendida era comercializada por R$ 5 cada papelote, valor que consta nas embalagens juntamente com uma imagem do personagem do filme de terror Pânico.

O caso foi registrado na 151ª DP, onde o adolescente foi autuado por tráfico e associação ao tráfico de drogas e depois apresentado ao Juizado da Infância e Juventude. Os PMs chegaram ao local alertados por uma denúncia anônima que informou a venda de drogas na via pública sob a responsabilidade do menor.  

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas
Publicidade