Acusados de invadir casa em Conselheiro detidos pela PM

Homens confessaram que levaram uma televisão do imóvel, e ainda disseram que venderam o aparelho por R$ 150
segunda-feira, 30 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Dois homens de 29 e 31 anos foram detidos no último sábado, 28, acusados de invadirem uma casa, no distrito de Conselheiro Paulino, e furtarem uma televisão. A denúncia partiu de uma testemunha que teria visto a dupla cometendo o crime. De acordo com o 11ºBPM, policiais do Regime Adicional de Serviço (RAS), foram à Rua Lafayette Bravo Filho e abordaram os suspeitos. A PM informou que eles confessaram o crime. Disseram que furtaram a TV e a venderam por R$ 150 a um desconhecido. 

A dupla foi levada para a 151ª DP, onde o furto já havia sido registrado anteriormente por moradores da casa. Os homens foram ouvidos e liberados, já que não houve flagrante do crime. Eles vão responder à acusação em liberdade, informou a Polícia Civil. 

 

 

LEIA MAIS

Acusado foi preso em casa, na Travessa Salustiano da Silva, no bairro Lagoinha

Acusações são de furto e tráfico de drogas. Ambos tiveram mandados de prisão expedidos

Homem foi identificado por uma tatuagem no braço mostrada pelo sistema de câmeras de segurança da instituição

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Furto