Acusado de matar artesã no Sana é preso em Friburgo

Homem foi detido por policiais em uma agência de veículos na cidade
quinta-feira, 29 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Acusado de matar artesã no Sana é preso em Friburgo

Um homem de 57 anos, acusado de matar uma artesã no Sana, distrito de Macaé, foi preso na última terça-feira, 27, em Nova Friburgo, informou a Divisão de Homicídios da 123ª DP, em Macaé, responsável pelas investigações do caso. Contra ele, havia um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.

Segundo a Polícia Civil, o homem é apontado como autor dos disparos que matou Sueli Teixeira dos Santos, de 60 anos, no último dia 18, no Sana. Ele, junto com a esposa, entrou na casa da artesã a procura de um homem que teria se envolvido em uma confusão com o acusado. A vítima não gostou da invasão e foi alvejada.

Sueli foi morta com disparos que atingiram as regiões do tórax, pulmão e coração, dentro de sua casa, na Rua José de Jesus, de acordo com a polícia. 

A ação que resultou na captura do homem foi deflagrada pelo delegado titular da 123ª DP, Filipi Poeys, e pelo delegado adjunto, Rodolfo Maravilha. A Polícia Civil informou que o homem morava com a esposa no Sana. Ele foi encontrado em uma agência de veículos de Friburgo, onde havia deixado seu carro para reparos.

O homem foi levado para a Delegacia de Macaé, e será transferido para um presídio no estado. 

 

LEIA MAIS

Nomes das vítimas, do ramo de moda íntima, não foram revelados

Réu Rodrigo Marotti será trazido de presídio no Rio sob esquema especial de segurança; amigos de vítimas planejam manifestação

Veja ponto a ponto o que entrou em vigor com a nova lei sancionada em dezembro

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime