Acusado de matar artesã no Sana é preso em Friburgo

Homem foi detido por policiais em uma agência de veículos na cidade
quinta-feira, 29 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Acusado de matar artesã no Sana é preso em Friburgo

Um homem de 57 anos, acusado de matar uma artesã no Sana, distrito de Macaé, foi preso na última terça-feira, 27, em Nova Friburgo, informou a Divisão de Homicídios da 123ª DP, em Macaé, responsável pelas investigações do caso. Contra ele, havia um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.

Segundo a Polícia Civil, o homem é apontado como autor dos disparos que matou Sueli Teixeira dos Santos, de 60 anos, no último dia 18, no Sana. Ele, junto com a esposa, entrou na casa da artesã a procura de um homem que teria se envolvido em uma confusão com o acusado. A vítima não gostou da invasão e foi alvejada.

Sueli foi morta com disparos que atingiram as regiões do tórax, pulmão e coração, dentro de sua casa, na Rua José de Jesus, de acordo com a polícia. 

A ação que resultou na captura do homem foi deflagrada pelo delegado titular da 123ª DP, Filipi Poeys, e pelo delegado adjunto, Rodolfo Maravilha. A Polícia Civil informou que o homem morava com a esposa no Sana. Ele foi encontrado em uma agência de veículos de Friburgo, onde havia deixado seu carro para reparos.

O homem foi levado para a Delegacia de Macaé, e será transferido para um presídio no estado. 

 

LEIA MAIS

ISP divulga dados de violência doméstica no primeiro semestre em Nova Friburgo

Violência ocorreu em frente a uma creche, vazia por causa da quarentena

Agressões teriam sido com chutes, socos e puxões de cabelo, segundo a polícia. Vítima foi submetida a exames

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime