Acusado de atropelar e matar ex-sogro é preso no Centro

Crime aconteceu em julho do ano passado no distrito de Campo do Coelho
terça-feira, 26 de junho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Acusado de atropelar e matar ex-sogro é preso no Centro

Policiais civis da 151ª DP prenderam nesta terça-feira, 26, um homem acusado de atropelar e matar o ex-sogro no distrito de Campo do Coelho, em julho do ano passado. O foragido teve a prisão preventiva decretada no último dia 13 de junho pela 1ª Vara de Criminal de Nova Friburgo.

Segundo a Polícia Civil, ele foi encontrado na Rua Duque de Caxias, no Centro, e será encaminhado para o um presídio no estado. O homem, de 49 anos, foi acusado de homicídio qualificado. Ele teria premeditado o atropelamento, porque o idoso, de 84 anos, não aceitava o relacionamento da filha com ele.

O crime aconteceu no dia 8 de julho de 2017. Na ocasião, PM foi acionada por duas testemunhas que ouviram o acusado dizer ao telefone que havia atropelado uma pessoa. Ao chegarem à Rua Rogério Stutz, os policiais encontraram o carro dele amassado. O homem negou a acusação, mas foi detido com uma faca.

No decorrer da apuração da ocorrência, os agentes descobriram que depois de atropelar o idoso, o suspeito teria fugido do local do crime. Ele foi levado para a delegacia, negou o atropelamento e liberado, já que não houve flagrante. O idoso foi socorrido, mas morreu no Hospital Municipal Raul Sertã.

De acordo com a polícia, testemunhas ouvidas na 151ª DP afirmaram que o homem atropelou o idoso. Contaram ainda que o acusado era violento e vinha ameaçando pessoas da mesma família. O acusado possui anotações criminais por ameaça, dano ao patrimônio público e injúria.

 

LEIA MAIS

Mulher da vítima chegou a ser amordaçada por dois homens em São José do Ribeirão

Bruno Ferreira Correia tem parentes no loteamento Solares. Ele teve prisão decretada pela Justiça

Homem ainda não identificado tinha tatuagens em um dos braços

Publicidade
TAGS: crime