Acidentes deixam dois mortos, na RJ-116 e na RJ-130

Colisões envolveram carro, moto e carreta, em Banquete e no Córrego Dantas
quinta-feira, 25 de janeiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
O Monza destruído após o acidente em Banquete (Reprodução da internet)
O Monza destruído após o acidente em Banquete (Reprodução da internet)

Morreu a caminho do Hospital Municipal Raul Sertã, em Nova Friburgo, o jovem de 29 anos que dirigia um carro que colidiu contra uma carreta na tarde desta quinta-feira, 25, na RJ-116, na altura de Banquete, distrito de Bom Jardim. Elvis Horttez Machado Martins teve duas paradas cardiorrespiratórias dentro da ambulância dos bombeiros e não resistiu.

O acidente aconteceu pouco antes das 15h45, na altura do Km 98 da rodovia estadual. Elvis dirigia um Monza, que ficou completamente destruído após a colisão com a carreta. O Corpo de Bombeiros de Bom Jardim, com apoio dos agentes de Nova Friburgo, tiveram que serrar a lataria para retirar a vítima de dentro do carro. Ninguém se feriu na carreta.

O corpo foi levado para o Hospital Raul Sertã. Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também foram acionados para guardar o local do acidente até a chegada da perícia da Polícia Civil. A Rota 116, concessionária que administra a estrada, atuou no controle do tráfego de veículos no local. O caso foi registrado na 158º Delegacia de Polícia, em Bom Jardim.

Morte na RJ-130

Na manhã de quarta-feira, 24, um motociclista, de 34 anos, também morreu em um acidente no início da RJ-130, na altura do bairro Córrego Dantas, em Nova Friburgo. De acordo com os bombeiros, a vítima, que não teve a identidade divulgada, foi atingida por um caminhão e caiu da moto. O motorista do caminhão não ficou ferido.

A Polícia Militar acompanhou o caso, e a Polícia Civil realizou perícia no local para apurar as possíveis causas da colisão. O corpo vai ser removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo. O caso foi registrado na 151ª Delegacia de Polícia.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: acidente
Publicidade