Acidentes deixam dois mortos, na RJ-116 e na RJ-130

Colisões envolveram carro, moto e carreta, em Banquete e no Córrego Dantas
quinta-feira, 25 de janeiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
O Monza destruído após o acidente em Banquete (Reprodução da internet)
O Monza destruído após o acidente em Banquete (Reprodução da internet)

Morreu a caminho do Hospital Municipal Raul Sertã, em Nova Friburgo, o jovem de 29 anos que dirigia um carro que colidiu contra uma carreta na tarde desta quinta-feira, 25, na RJ-116, na altura de Banquete, distrito de Bom Jardim. Elvis Horttez Machado Martins teve duas paradas cardiorrespiratórias dentro da ambulância dos bombeiros e não resistiu.

O acidente aconteceu pouco antes das 15h45, na altura do Km 98 da rodovia estadual. Elvis dirigia um Monza, que ficou completamente destruído após a colisão com a carreta. O Corpo de Bombeiros de Bom Jardim, com apoio dos agentes de Nova Friburgo, tiveram que serrar a lataria para retirar a vítima de dentro do carro. Ninguém se feriu na carreta.

O corpo foi levado para o Hospital Raul Sertã. Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também foram acionados para guardar o local do acidente até a chegada da perícia da Polícia Civil. A Rota 116, concessionária que administra a estrada, atuou no controle do tráfego de veículos no local. O caso foi registrado na 158º Delegacia de Polícia, em Bom Jardim.

Morte na RJ-130

Na manhã de quarta-feira, 24, um motociclista, de 34 anos, também morreu em um acidente no início da RJ-130, na altura do bairro Córrego Dantas, em Nova Friburgo. De acordo com os bombeiros, a vítima, que não teve a identidade divulgada, foi atingida por um caminhão e caiu da moto. O motorista do caminhão não ficou ferido.

A Polícia Militar acompanhou o caso, e a Polícia Civil realizou perícia no local para apurar as possíveis causas da colisão. O corpo vai ser removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo. O caso foi registrado na 151ª Delegacia de Polícia.

 

LEIA MAIS

Acidente aconteceu na altura do Curral do Sol, em Duas Pedras

Acidente aconteceu na altura de Papucaia, em Cachoeiras de Macacu

Radiografia do trânsito do Corpo de Bombeiros mostra que a Avenida Governador Roberto Silveira é a 3ª mais perigosa de todo o estado

Publicidade
TAGS: acidente