Acidentes deixam 3 feridos na RJ-116 na manhã desta quarta

Batidas no Debossan e no Centro envolveram caminhões, carros e moto
quarta-feira, 08 de maio de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Acidentes deixam 3 feridos na RJ-116 na manhã desta quarta

Um motociclista ficou ferido após colidir em uma carreta, no fim da manhã desta quarta-feira, 8, na Avenida Comte Bittencourt, trecho da RJ-116, no Centro de Nova Friburgo. O acidente aconteceu próximo ao posto de combustíveis Carestiato, na esquina com a Rua Fernando Bizzotto. O Corpo de Bombeiros foi acionados e encaminhou a vítima para o Hospital Municipal Raul Sertã. A unidade ainda não informou o estado de saúde do ferido.

Mais cedo, outro acidente envolvendo dois carros e um caminhão deixou duas pessoas feridas em Debossan, no distrito de Mury. A colisão ocorreu na altura do Km 70 da RJ-116. Segundo a concessionária Rota 116, que administra a rodovia, o motorista e o passageiro de um dos carros ficaram feridos. As vítimas também foram encaminhadas para o Hospital Raul Sertã com ferimentos leves. A pista no sentido Centro de Nova Friburgo teve ser operada em pare e siga

 

LEIA MAIS

Acidente aconteceu na altura de Campo do Coelho

Vítima foi socorrida por moradores da região, num dos pontos mais perigosos da Serramar

Via é muito utilizada como alternativa para quem deseja fugir do trânsito entre Olaria e Centro

Publicidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: acidente