Acidente mata mulher em calçada no Cônego

Caminhão desgovernado invadiu praça, por onde vítima passava
quarta-feira, 11 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O caminhão envolvido no acidente (Foto: A VOZ DA SERRA)
O caminhão envolvido no acidente (Foto: A VOZ DA SERRA)

Um caminhão desgovernado invadiu a Praça de Santana, no Cônego, na manhã desta quarta-feira, 11, e atropelou uma idosa que passava pela calçada, além de colidir com outro veículo. A vítima, ainda não identificada, morreu na hora. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros seguiram para o local. A VOZ DA SERRA aguarda mais informações.

A vítima, segundo testemunhas, aparentava 70 anos. As primeiras informações dão conta de que o caminhão estaria estacionado e teria descido de ré, possivelmente por algum problema nos freios, atingindo a senhora junto ao canteiro. Ela havia acabado de sair de uma missa, na igreja local. 

O corpo permaneceu durante horas na calçada, à espera de remoção, uma vez que o rabecão do Corpo de Bombeiros também envolveu-se em um acidente na véspera, durante o atendimento a um terceiro acidente, o de outro caminhão que caiu sobre uma casa ao capotar na RJ-142 (Serramar), perto do distrito de Lumiar.

 

 

LEIA MAIS

Ocupantes sofrem leves escoriações e recusam socorro

Passageiros feridos foram levados para hospitais próximos

Segundo testemunhas, trecho da Avenida Euterpe Friburguense estaria mal sinalizado

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: acidente