Acidente entre moto e ônibus deixa um ferido no Centro

Condutor da moto teria sofrido fratura exposta na perna
quinta-feira, 28 de novembro de 2019
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
O acidente registrado por um motorista (Foto de leitor)
O acidente registrado por um motorista (Foto de leitor)

Um acidente envolvendo o ônibus 531 da linha Vale dos Pinheiros x Cordoeira, sentido Cordoeira, deixou uma pessoa ferida, de acordo com informações da direção da Nova Faol, concessionária responsável pelo transporte público de Nova Friburgo.

De acordo com informações da empresa, o acidente aconteceu na Avenida Alberto Braune, em frente à Prefeitura. O ônibus envolvido parou para que o ônibus 488, da linha Catarcione, sentido Centro, entrasse na Rua do Arco. Quando o ônibus 488 estava entrando foi colidido por um motociclista que vinha em velocidade e não observou a conversão do ônibus à esquerda.

As informações dão conta de que o motociclista e sua acompanhante foram socorridos pela ambulância do Corpo de Bombeiros e levados para o hospital Raul Sertã, sendo que o condutor da motocicleta teria tido fratura exposta na perna e sua acompanhante “apenas o susto”.

A direção da Faol informou que já enviou uma equipe técnica para o local do acidente e um representante para acompanhar os feridos no hospital.

A empresa também enviou um comunicado em que lamenta o ocorrido, mas alerta para a necessidade dos motociclistas, de modo geral, terem mais cuidado na condução de suas motocicletas, “praticamente de hora em hora se registram acidentes com motocicletas na cidade”.

 

LEIA MAIS

Acidente aconteceu na Avenida Rui Barbosa, esquina com a Rua Padre Yabar, no Centro

Segundo testemunhas, vítima foi atingida pela roda de trás do coletivo ao tentar atravessar fora da faixa; motorista ficou em estado de choque

Colisões e atropelamento ocorreram no Centro, no Cônego, em Furnas e em Conselheiro Paulino

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: acidente