Acidente em trecho perigoso da Serramar mata família

Pai, mãe e filha serão sepultados nesta terça. Veja foto da curva da tragédia
segunda-feira, 19 de junho de 2017
por Alerrandre Barros
Maycon, Tatiana e Catrine: tragédia na Serramar (Reprodução da internet)
Maycon, Tatiana e Catrine: tragédia na Serramar (Reprodução da internet)

Os corpos de pai, mãe e filha mortos em um acidente no fim de semana na RJ-142 (Estrada Serramar) começaram a ser velados na noite desta segunda-feira, 19, no Memorial SAF, em Nova Friburgo. Muito abalados com a tragédia, familiares que estavam na capela não quiseram falar com a imprensa. O sepultamento vai acontecer nesta terça-feira, 19, no Cemitério Trilha do Céu, em Conselheiro Paulino.

Maycon dos Santos, de 35 anos, Tatiana Vieira Ferreira, 32, e Catrine Ferreira dos Santos, 6, moradores de Nova Friburgo, estavam voltando, na noite do último sábado, 17, de um passeio à praia na Região dos Lagos, quando o carro em que eles estavam caiu, por volta das 20h, no Rio Macaé, na altura do Km 33 da rodovia, na divisa com Casimiro de Abreu.

O motorista teria perdido o controle da direção ao fazer uma curva estreita antes de uma ponte na localidade rural de Santa Luzia, no distrito de Lumiar. O carro, um Voyage prata, avançou sobre a mata e foi parar em uma área profunda do rio. Os três podem ter morrido afogados, mas só o laudo necroscópico do IML vai apontar a causa das mortes.

De acordo o Corpo de Bombeiros, os corpos do pai, da mãe e da filha do casal, foram resgatados somente na manhã de domingo, 18, após sete horas de buscas feitas por dez militares e três mergulhadores dos quartéis de Casimiro de Abreu e do Rio de Janeiro. Uma perícia foi realizada no local por agentes da 121ª DP(Casimiro de Abreu), responsável pela investigação do caso.

Estreita e sinuosa, a Serramar é muito usada por motoristas, principalmente nos fins de semana, porque conecta as regiões Serrana e dos Lagos. O local onde ocorreu o acidente é considerado perigoso, segundo moradores da região, devido à proximidade da curva com a ponte e à pouca iluminação à noite. Há placas de sinalização que indicam que o limite de velocidade no trecho é de apenas 30km/h.

 

  • A curva onde aconteceu o trágico acidente (Reprodução internet)

    A curva onde aconteceu o trágico acidente (Reprodução internet)

  • O carro acidentado (Reprodução internet)

    O carro acidentado (Reprodução internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: aciente | Serramar | tragédia
Publicidade