Acidente de madrugada deixa 5 feridos no Prado

Carro bate em moto e depois ainda se choca violentamente contra um poste
segunda-feira, 09 de abril de 2018
por Jornal A Voz da Serra
O Spacefox destruído após o choque (Foto de leitor)
O Spacefox destruído após o choque (Foto de leitor)

Três mulheres e dois homens, entre 28 e 35 anos de idade, ficaram feridos durante uma colisão entre um carro e uma motocicleta na madrugada desta segunda-feira, 9, na Avenida Governador Roberto Silveira, no Prado, distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 2h, próximo à ponte de acesso ao Jardim Califórnia. Os veículos bateram e o Spacefox prata ainda atingiu em cheio um poste, às margens do Rio Bengalas. As vítimas foram socorridas pelos bombeiros e levadas para o Hospital Municipal Raul Sertã, no Centro.

Ainda segundo a polícia, um dos feridos ficou internado em estado grave na unidade. Já as demais receberam alta e ainda serão ouvidas pela Polícia Civil. A VOZ DA SERRA aguarda informações sobre o estado de saúde da vítima em estado grave. Uma perícia foi realizada no local do acidente e o caso registrado na 151ª DP.

A Energisa, concessionária de energia elétrica da cidade, também foi acionada para verificar se a colisão afetou a estrutura do poste e a transmissão de energia para a região. A empresa ainda não informou se o poste terá que ser substituído.

LEIA MAIS

Acidente aconteceu na altura do Curral do Sol, em Duas Pedras

Acidente aconteceu na altura de Papucaia, em Cachoeiras de Macacu

Radiografia do trânsito do Corpo de Bombeiros mostra que a Avenida Governador Roberto Silveira é a 3ª mais perigosa de todo o estado

Publicidade
TAGS: acidente