Acianf tem nova Central de Negócios para empresários e empreendedores

Estrutura é compartilhada para cursos, palestras, consultores e reuniões
sábado, 05 de agosto de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Acianf tem nova Central de Negócios para empresários e empreendedores

A Associação Comercial de Nova Friburgo tem uma extensa e respeitosa trajetória. Em dezembro de 2017, a entidade comemora seu centenário, sendo a mais antiga em representação civil da história do país.

A Acianf cresceu junto com o fortalecimento da economia brasileira e a expansão das relações comerciais na cidade de Nova Friburgo e região. Com o foco no associativismo, tem a atenção no aprimoramento da economia friburguense e em ações que beneficiam tanto seus associados quanto aqueles que buscam capacitação e relações que podem levar um negócio a ter um crescimento considerável.

Dentre as muitas ações comemorativas de seu centenário, está a modernização da estrutura da Acianf. Durante o final de 2016 e o início de 2017, foi realizada a primeira parte da obra, onde foi criado o auditório, capaz de receber 60 pessoas em uma sala ampla e equipada, além das melhoras na sala de atendimento, sala do certificado digital e da criação de duas salas para reuniões.

A segunda parte da obra, que se iniciou em março, se resume na construção de um segundo andar, que contará com duas salas de cursos e treinamentos e uma sala de reuniões, todas equipadas e estruturadas. A Central de Negócios da Associação Comercial está sendo finalizada com o objetivo de oferecer mais qualidade, conforto e atrativos para seus associados. Trata-se de uma estrutura compartilhada para cursos, palestras, consultorias e reuniões.

As salas de curso foram criadas para otimizar a vida dos empresários e empreendedores friburguenses. Uma para até 20 pessoas, que conta com carteira e TV de LED, e outra para até 15 pessoas, com copa privativa, sendo uma excelente opção para pequenas convenções, e que também conta com TV de LED. Os dois espaços podem ser utilizados por associados e por não associados, sendo o valor diferenciado para a primeira opção.

A Associação Comercial oferece toda estrutura pronta, limpeza e manutenção para seu cliente, proporcionando total conforto e tranquilidade na hora de fechar negócio. Com preços acessíveis e localização privilegiada, a Central de Negócios da Acianf é uma excelente opção para quem busca praticidade e primazia.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Acianf
Publicidade