Acianf promoverá oficinas para prevenção à saúde mental

Movimento Janeiro Branco é voltado para a conscientização sobre o problema
sábado, 11 de janeiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Acianf promoverá oficinas para prevenção à saúde mental

O primeiro mês do ano é dedicado a um convite a reflexão sobre a vida, por isso, janeiro é conhecido pela conscientização global da importância de prevenir e cuidar da nossa saúde mental. É o movimento Janeiro Branco. Por isso, a Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf) vai promover durante este mês três encontros para um debate saudável e construtivo sobre a prevenção e promoção da saúde mental. 

As oficinas serão ministradas pela psicóloga Luciana Trigo, junto com as profissionais de saúde Ana Júlia Freire, Giane Navega, Kelly Jung e Patrícia Morgado em três dias: próxima terça-feira, 14, das 18h às 20h; dia 23, das 14h às 16h, e dia 28, das 18h às 20h. A participação é gratuita, mas é solicitada a doação de produtos para higiene pessoal, como shampoo, condicionador, hidratante corporal, protetor solar, barbeador e creme de barbear, que serão encaminhados ao comitê de entidades beneficentes do município. Todos os encontros serão realizados na Acianf (Avenida Alberto Braune, 111). Para participar é preciso se inscrever pelo telefone (22) 2522 1145. 

 

LEIA MAIS

Análise vai levar em conta a renda, patrimônio pessoal e participação em empresas, além de indicadores de irregularidades

CDL, Sincomércio e Acianf alegam que shoppings estão autorizados, o que fere o princípio de isonomia

Thaís Duarte lembra que envelhecimento começa ao nascer e conta que demanda por consultas aumentou após coronavírus

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: saúde