Acianf promoverá oficinas para prevenção à saúde mental

Movimento Janeiro Branco é voltado para a conscientização sobre o problema
sábado, 11 de janeiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Acianf promoverá oficinas para prevenção à saúde mental

O primeiro mês do ano é dedicado a um convite a reflexão sobre a vida, por isso, janeiro é conhecido pela conscientização global da importância de prevenir e cuidar da nossa saúde mental. É o movimento Janeiro Branco. Por isso, a Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf) vai promover durante este mês três encontros para um debate saudável e construtivo sobre a prevenção e promoção da saúde mental. 

As oficinas serão ministradas pela psicóloga Luciana Trigo, junto com as profissionais de saúde Ana Júlia Freire, Giane Navega, Kelly Jung e Patrícia Morgado em três dias: próxima terça-feira, 14, das 18h às 20h; dia 23, das 14h às 16h, e dia 28, das 18h às 20h. A participação é gratuita, mas é solicitada a doação de produtos para higiene pessoal, como shampoo, condicionador, hidratante corporal, protetor solar, barbeador e creme de barbear, que serão encaminhados ao comitê de entidades beneficentes do município. Todos os encontros serão realizados na Acianf (Avenida Alberto Braune, 111). Para participar é preciso se inscrever pelo telefone (22) 2522 1145. 

 

LEIA MAIS

Campanha de intensificação da vacinação contra a doença se estenderá até 13 de março

Oposição relata “constrangimento” de integrantes da base governista em reunião na Câmara nesta quinta

"A prefeitura diz que eu sou mentiroso, mas no mesmo dia tem uma ação da PF em Friburgo. Quem é o mentiroso da história?", rebate parlamentar

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: saúde