Ação social arrecada donativos para clínica Santa Lúcia

Recolhimento de alimentos e agasalhos será feito durante almoço beneficente em Itaipu, dia 8 de junho
quinta-feira, 16 de maio de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Ação social arrecada donativos para clínica Santa Lúcia

A clínica psiquiátrica Santa Lúcia, em Mury, e famílias carentes de Varre-Sai receberão neste inverno donativos entregues durante um almoço beneficente a ser realizado no segundo sábado de junho, 8, a partir das 11h.

O “Angu Solidário”, com dois molhos distintos (miúdos de porco e carne bovina), será servido no restaurante Guela Seca, em Niterói, em troca de dois quilos de alimentos, roupas, calçados, produtos de higiene pessoal e agasalhos.

O Guela Seca fica em Itaipu, antes da entrada de Itacoatiara (Estrada Francisco da Cruz Nunes, 11.077). Haverá música e recreação infantil.

A ação social é feita todos os anos, sempre no início do inverno, por iniciativa de um grupo de amigos, atendendo instituições variadas.

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: