Aberto novo processo seletivo para contratação de psiquiatras

Prefeitura não conseguiu atrair candidatos no último concurso. Ao todo serão quatro vagas
quinta-feira, 18 de janeiro de 2018
por Dayane Emrich
Aberto novo processo seletivo para contratação de psiquiatras

A Prefeitura de Nova Friburgo divulgou na última quinta-feira, 17, o edital do processo seletivo para quatro vagas do cargo de médico psiquiatra. As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas presencialmente nos dias 24, 25 e 26, das 10h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Alberto Braune, 224, Centro.

De acordo com o governo municipal, o novo concurso foi motivado pela ausência de candidatos a médico psiquiatra no último certame realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, em outubro do ano passado. Para se inscrever,  o candidato deve ter idade mínima de 18 anos; estar quite com as obrigações eleitorais; apresentar comprovante de obrigações militares (se for homem); possuir a formação exigida para o cargo; estar regularizado no Conselho de Classe; e possuir disponibilidade de horários.

No ato da inscrição, será necessária a apresentação do formulário de inscrição e da tabela de Barema, disponíveis no edital; e original e cópia da identidade ou documento equivalente com foto; CPF; diploma de graduação ou histórico de graduação; diploma ou histórico de maior titulação; e documentos comprobatórios da pontuação da tabela de Barema.

De acordo com o edital, o processo seletivo será realizado em uma única etapa: a prova de títulos de caráter classificatória. O processo de seleção destina-se ao provimento de vagas para a composição de equipes das Estratégias de Saúde do Município e também para a formação de cadastro reserva. Os candidatos aprovados entrarão no banco de reserva e poderão ser admitidos quando houver vaga, seguindo a ordem de classificação. O resultado da prova de títulos será divulgado no próximo dia 1º de fevereiro. Já a lista definitiva dos classificados será publicada no Diário Oficial do município no dia 6 de fevereiro.

Os contratos serão regidos pela Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e terão duração de seis meses, podendo ser prorrogados por igual ou menor período e rescindidos a qualquer época. Os convocados cumprirão carga horária de 20 horas semanais e terão salário de R$ 2.336,79.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade