Abastecimento de água pela ETA Debossan é retomado

Interrupção aconteceu nesta quinta-feira para a realização de obras na estação
quinta-feira, 24 de janeiro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Abastecimento de água pela ETA Debossan é retomado

O abastecimento de água aos 15 bairros atendidos pela Estação de Tratamento de Água (ETA) debossan foi retomado às 11h40 desta quinta-feira, 24, segundo a concessionária Águas de Nova Friburgo. A interrupção foi comunicada no início da semana pela empresa, para que fossem realizadas novas adequações na adutora.

O fornecimento foi paralisado às 8h e a previsão inicial era de que os trabalhos na estação fossem até às 14h, mas as intervenções foram finalizadas antes deste prazo. De acordo com a concessionária, interrupção do abastecimento da ETA foi para a instalação de uma unidade móvel de tratamento, uma melhoria que faz parte das obras de modernização da estação.

Ainda de acordo com a Águas de Nova Friburgo, o abastecimento está sendo retomado de forma gradativa, sendo orientado que os moradores dos bairros Bela Vista, Debossan, Mury, Parque Imperial, Perissê, Ponte da Saudade, Cordoeira, Olaria, Paissandu, Parque São Clemente, Centro, Braunes, Tingly, Vila Guarani e Ypu, sigam fazendo uso consciente da água.

A concessionária também reforça que, em casos pontuais de desabastecimento, carros-pipa estão à disposição da população e podem ser solicitados por meio do 0800 757 0422 (ligações de telefones fixos, celulares e de longa distância).

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: água
Publicidade