91ª edição da Feira de Economia Solidária começa nesta quinta-feira

Parte do calendário da cidade, evento tem como objetivo valorizar o trabalho de artesãos locais
terça-feira, 21 de março de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Feira da Economia Solidária, edição 2015 (Foto: Amanda Tinoco/Arquivo A VOZ DA SERRA)
Feira da Economia Solidária, edição 2015 (Foto: Amanda Tinoco/Arquivo A VOZ DA SERRA)

Na próxima quinta-feira, 23, começa a 91ª edição da Feira de Artesanato da Economia Solidária. O evento acontece das 9h às 18h30, até sábado, 25, no Corredor Cultural (antiga Rodoviária Leopoldina), anexo à Prefeitura, situada na Avenida Alberto Braune, 223, no Centro. Na ocasião, trabalhos de diversos artesãos serão expostos e vendidos a preços populares.

A ação, que já virou parte do calendário municipal e é realizada a cada quinze dias, tem como objetivo dar oportunidade aos artesãos locais de mostrar o seu trabalho, vender produtos de qualidade com preço acessível e também promover a interação entre o segmento e movimentar o comércio. De acordo com a prefeitura, além de contribuir para o fomento da economia, o trabalho é destaque no segmento entre as cidades do interior do Estado.

A Feira de Artesanato da Economia Solidária é uma parceria da Prefeitura, através da secretaria de Assistência Social, Desenvolvimento Humano e Trabalho com o governo federal. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do telefone 2521-1457.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade