8º Festival de Corais de Olaria tem atrações neste fim de semana

Canções populares e natalinas fazem parte das apresentações que seguem até o dia 17
sexta-feira, 08 de dezembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Os Arautos do Evangelho é um dos que vão se apresentar (Arquivo AVS)
Os Arautos do Evangelho é um dos que vão se apresentar (Arquivo AVS)

Desde o último dia 2, a 8ª edição do Festival de Corais de Olaria vem animando e contagiando os friburguenses. E neste segundo fim de semana de apresentações não será diferente. Isso porque, além do coral da Academia Friburguense de Letras, o coral da congregação católica Arautos do Evangelho, promete emocionar os moradores do bairro e visitantes com canções populares e natalinas. O festival segue até o próximo dia 17 nas igrejas de Nossa Senhora das Graças e São Roque e é aberto ao público.

Neste sábado, 9, o Coral Academia Friburguense de Letras vai se apresentar na Paróquia São Roque, às 20h.  No domingo, 10, será a vez do Arautos do Evangelho entoar canções na Paróquia Nossa Senhora das Graças. Primeiro será o setor masculino, sob a regência de Roberto Ferronato, às 10h30; e depois do setor feminino, sob a regência de Cristiane Marques, às 20h.

Já no próximo sábado, 16, a programação contará com o Paradox Coral, que tem como regente João Lassarotte. A apresentação será na Paróquia Nossa Senhora das Graças, às 19h. Encerrando o festival, no domingo 17, acontecerá as apresentações do Paradox Coral, às 19h, na Paróquia de São Roque; e do Coro Lírico Acrópolis, sob a regência de Ágni de Souza, na Paróquia Nossa Senhora das Graças, às 20h.

 

LEIA MAIS

Entidade vai distribuir as cestas para as famílias em dezembro

Além de se apresentarem nas praças, grupos percorrem as casas com cantorias e demonstração de alegria

Ocupação durante as festas de fim de ano superou as expectativas dos empresários do setor

Publicidade
TAGS: Natal