1º Encontro do Clube Águias de Cristo termina neste sábado

Exposição e vendas de produtos para motociclistas e apresentações musicais são algumas das atrações
sexta-feira, 13 de outubro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
O prefeito Renato Bravo posa numa das motos expostas (Foto: PMNF)
O prefeito Renato Bravo posa numa das motos expostas (Foto: PMNF)

Termina sábado, 14, o 1º Mega Encontro do Moto Clube Águias de Cristo. O evento, que marca a comemoração dos 17 anos de formação do grupo, acontece na Praça do Suspiro e é gratuito. Além de exposição e vendas de produtos de motociclistas, apresentação de cantores gospel, food truck e confraternização entre os participantes são algumas das atrações.

A abertura do encontro, na quinta-feira, contou com a participação dos motoqueiros, do público e de diversas autoridades municipais. Entre elas o prefeito Renato Bravo, que parabenizou o motoclube pela sua trajetória e iniciativa. "A Prefeitura garante todo o apoio necessário para uma nova realização do encontro no município no próximo ano, quando completaremos 200 anos. Será uma honra recebê-los nesta data tão importante", pontuou, acrescentando que o grupo tem uma grande importância para o município e, junto com outras festividades em paralelo, contribui para encher hotéis e pousadas, refletindo positivamente na economia e geração de empregos.

Para o motociclista Geraldo Ferreira dos Santos, a escolha do município para sediar o evento não poderia ser melhor. “Sou de Ibirité, Minas Gerais, e esta é a primeira vez que venho a Friburgo. Vim com minha esposa e estou admirado com a recepção que tive dos friburguenses. Fomos muito bem acolhidos quando chegamos aqui. É uma cidade incrível”, afirmou.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Turismo
Publicidade