Zeca Pagodinho em Friburgo

Wanderson Nogueira

Wanderson Nogueira

Observatório

Jornalista, cronista, comentarista esportivo, já foi vereador e deputado. Ufa! Com um currículo louvável, o vascaíno Wanderson Nogueira atua com garra no time de A VOZ DA SERRA em Observatório, sua coluna às terças e quintas.

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Zeca Pagodinho em Friburgo
Um dos maiores sambistas de todos os tempos subirá a serra. Está confirmado mais um grande show para Nova Friburgo. Zeca Pagodinho se apresenta no Nova Friburgo Country Clube no dia 14 de setembro. Os ingressos já estão à venda.

Henrique e Juliano de volta
Já para o mês de outubro está confirmado mais um grande show sertanejo na cidade. A dupla Henrique e Juliano se apresenta no dia 4 de outubro, na Via-Expressa. Tanto o show de Zeca Pagodinho, como o da dupla Henrique e Juliano são organizados pela Lack Produções.

Ana Carolina e Djavan
Antes, vale lembrar que Nova Friburgo receberá os shows de Ana Carolina no próximo dia 30 e de Djavan no dia 9 de agosto. Sem contar, é claro, os shows da programação do Festival Sesc de Inverno.

Alceu, Elba e Geraldo juntos
Também está sendo sondada a possibilidade de um dos shows de maior sucesso do Brasil desembarcar em Nova Friburgo ainda este ano. Trata-se do “Grande Encontro”. Show que reúne o trio Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo. Todos, num só palco. A conferir.

Serra Sunset
Por falar em produções, tem sido um sucesso o evento Serra Sunset. A ideia diferenciada de espaço e tempo tem atraído público de todas as idades. Mais do que um show renomado, a ideia é realizar um evento o dia todo, com o entardecer de cenário em amplo espaço. A última edição, ocorrida, no fim de semana, no Jardim Natureza (Bairro Ypu) recebeu a banda Onze 20.

Mais que show musical
Organizado pela Amérika Eventos, mais três edições do Serra Sunset estão prometidas para este ano. A produtora dirigida pelo Eltinho do Rastafare é a mesma que realizou em Nova Friburgo os shows de Anitta, Fábio Jr, Péricles, Thiaguinho e Sorriso Maroto.

Lapso
Por falar no empreendedor Eltinho, uma correção quanto à coluna publicada na última terça-feira, 16, no que se referia às casas noturnas de Nova Friburgo. A Evok só teve uma administração ao longo dos seus quatro anos de trajetória e não três como dito.

Onix, Evok e Caneco
Este colunista se confundiu por conta de o espaço ter sido ocupado antes por outra casa noturna: a Onix. Projeto encerrado que deu lugar a um novo formato introduzido por Eltinho. Depois de cumprida a missão, a Evok encerrou as atividades. O espaço que fora Onix e depois Evok agora tem novo empreendimento, com outro formato e outra direção: o Caneco Lounge.

Sessão nostalgia
Na toada dos empreendimentos noturnos, ficam as lembranças das tardezinhas de domingo da Evok, além de todas as demais festas que sempre respeitaram a diversidade e todos os gostos musicais.

Girassol repercute
E com a grande repercussão que a coluna passada teve por conta da notícia principal do fechamento do tradicional Girassol, um passarinho verde contou que o espaço abrigará uma nova casa noturna. A conferir.       

Duas toneladas de costela
Depois do sucesso do primeiro evento de churrasco coletivo de Nova Friburgo, o BBQ, na Vila Amélia, está confirmado agora a realização de um evento específico de costela de chão. Serão duas toneladas de costela assadas no fogo de chão. Dia 9 de agosto, na Praça do Suspiro. Necessariamente, o festival demanda uma grande estrutura que contará ainda com feira de artesanato, chopes artesanais, shows musicais e outros atrativos comerciais.

Palavreando
“Não diria que saudade é para os fortes. Saudade é para os vivos e vívidos que teimam em continuar produzindo saudades para depois”.

Foto da galeria
No melhor frio do Rio, nosso querido Salvador Canto publicou em suas redes sociais o belo flagrante do arco-íris pegando carona na massa de ar frio. Cena de cinema, mas que é a Nova Friburgo real.
Publicidade
TAGS:
Wanderson Nogueira

Wanderson Nogueira

Observatório

Jornalista, cronista, comentarista esportivo, já foi vereador e deputado. Ufa! Com um currículo louvável, o vascaíno Wanderson Nogueira atua com garra no time de A VOZ DA SERRA em Observatório, sua coluna às terças e quintas.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.