Contrato com a Som Livre

Wanderson Nogueira

Wanderson Nogueira

Observatório

Jornalista, cronista, comentarista esportivo, já foi vereador e deputado. Ufa! Com um currículo louvável, o vascaíno Wanderson Nogueira atua com garra no time de A VOZ DA SERRA em Observatório, sua coluna às terças e quintas.

terça-feira, 21 de maio de 2019

Contrato com a Som Livre
A conhecida banda friburguense, Os Bartira, acaba de assinar contrato com a gigante Som Livre. É um passo fenomenal para o grupo de pop rock nacional e internacional formado por Rodolpho (vocal), André (guitarra), Rafael Bom (baixo), João Loureiro (guitarra) e Wallace Souza (bateria).

Os Bartira
O grupo já havia gravado no Midas Music, um dos mais competentes estúdios do país e reduto de estrelas já consagradas nacionalmente. O novo trabalho tem como divulgação principal a música “Do nada meu tudo”, que já tem videoclipe disponível nas plataformas de streeming.

Músicas autorais
Os músicos friburguenses que estão na estrada há um bom tempo, contam com a credibilidade adquirida junto ao público local, para navegar por novos e ousados mares. Apostam, corretamente, nas canções autorais, muitas delas disponíveis nos aplicativos de música.

Shows e streeming
Mas não deixam de apresentar nos shows, o repertório com as músicas nacionais e internacionais de outros artistas que cativam o público. É uma fórmula necessária que tem outra pegada na internet. Sucesso aos rapazes que sabem o trabalho que tiveram até chegar a esse mágico momento que é apenas o começo.     

Churrasco
Pela primeira vez em Nova Friburgo, está confirmado para o próximo dia 8 de junho, o Caipira BBQ. Com expectativa de um público superior a 500 pessoas, o evento contará com fogo de chão e carnes nobres de profissionais reconhecidos nacionalmente. Soma-se a isso, música, bares, área de recreação, salão de beleza e muitos outros atrativos.

Estilo country
Sucesso, especialmente em São Paulo, a organização do evento local escolheu um espaço nunca utilizado antes para eventos: o gramado da antiga fábrica Filó (hoje Uerj), ao lado do clube, na Vila Amélia.

Espaço pioneiro
Uma aposta que tem tudo para dar certo e que pode, inclusive, chamar a atenção de outros produtores para utilização daquele espaço que, além de possuir grande área, conta com estacionamento em volta e boa acessibilidade. Também tem poucos moradores no entorno, o que dificulta as reclamações quanto a barulho.

Dez horas de open food
O Caipira BBQ terá dez horas de open food. O ingresso dá direito a toda programação cultural e a servir-se à vontade durante todo o evento que começará às 12h. Para quem gosta de pegada country, não pode deixar de reservar espaço na agenda.    

Festival de Inverno confirmado
Com a chegada do frio surge também a expectativa para o Festival de Inverno do Sesc. A 18ª edição está confirmadíssima com uma novidade: a inclusão do município de Três Rios que se soma assim a Nova Friburgo, Petrópolis e Teresópolis.

Onde tudo começou...
Vale lembrar que toda a história do festival começou em Nova Friburgo. Muitas vezes, com razão, o município se sente preterido pela organização nas escolhas das atrações programadas para a cidade. Vamos aguardar a desse ano.

Nove dias de evento
O Festival de Inverno do Sesc está programado para acontecer de 19 a 28 de julho. Neste ano, o tema será “Perspectivas e Pluralidades”, contemplando música, teatro, dança, circo, artes visuais, audiovisual e literatura.   

Palavreando
“Amar é também deixar ir. Não há outro jeito de se transformar. É aí que o amor maior nasce”.

 

Foto da galeria
“MUITO PRAZER, SOU NOVA FRIBURGO” - O amanhecer visto do alto do Cônego. Registro magnífico do talentoso Pedro Bessa. De todos os ângulos, Nova Friburgo inspira por sua majestosa beleza.
Publicidade
TAGS:
Wanderson Nogueira

Wanderson Nogueira

Observatório

Jornalista, cronista, comentarista esportivo, já foi vereador e deputado. Ufa! Com um currículo louvável, o vascaíno Wanderson Nogueira atua com garra no time de A VOZ DA SERRA em Observatório, sua coluna às terças e quintas.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.