Unidos para sempre!

Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Unidos para sempre!

  Com carinho e ainda em tempo de parabenizar e desejar votos de felicidades conjugais, registro o casamento dos jovens Vanessa e Augusto (foto), que aconteceu no dia 21 do mês passado no espaço Natureza, precedido de cerimônia religiosa conduzida pelo pastor Zamir Allonso.

Nossas congratulações também, aos pais dos noivos, respectivamente, Patrícia Gonçalves Abreu e Adílson da Rocha Abreu e Márcia Neves Rosa e Romerildo da Cruz Rosa.

Incrível forma de entrada

Provavelmente no próximo fim de semana, parte da Rua Moises Amélio e suas imediações deverão ser interditadas, para uma operação ousada e inédita na cidade.

É que para conseguir fazer entrar no shopping Cadima dois imensos módulos de escadas rolantes, cada uma pesando cerca de seis toneladas, a fachada de vidro do shopping terá que ser desmontada. A operação contará com o auxílio de um guindaste.

As escadas rolantes serão instaladas na nova filial de uma rede de magazine gaúcha que será inaugurada no final de novembro.

Friburguense no Simperj

 No último dia 9, aconteceu na Casa Firjan, em Botafogo, Zona Sul carioca, a posse da nova diretoria do Simperj –Sindicato da Indústria de Material Plástico do Estado do Rio de Janeiro, para o triênio 2019/2022.

Como novo presidente do Simperj, assumiu o industrial Gladstone José dos Santos Júnior, da fábrica Nova A3, tendo diversos nomes em sua extensa diretoria, entre os quais, o industrial friburguense Reynaldo Thurler, da Thurlerflex. No registro fotográfico, o novo presidente do Simperj, Gladstone José, com seus diretores e no detalhe, ele junto a Reynaldo Thurler.

  Outro aspecto louvável este acontecimento, é que convidados para esta posse foram estimulados a doar tampinhas plásticas de garrafas pets para o projeto socioeducativo Sementes do Plástico apoiado por aquele sindicato. A ação contribui para prática da logística reversa.

 Congratulações ao Gladstone e sua diretoria, com votos de sucesso no comando da instituição patronal que desde 1947 presta relevantes serviços.

Dá-lhe, Frizão!

  Nunca é demais cumprimentar o nosso querido Friburguense A.C. pela vitória de 2 a 1 frente ao América, que valeu, como reporta na página 9 desta edição o  colega e craque dos esportes, Vinicius Gastin, dois feitos maravilhosos: o título de campeão da Série B-1 e a conquista para acesso a elite do futebol carioca, aliás, como todos dizem e concordam, de onde o nosso Frizão nunca deveria ter saído.

Mais seis DeMolays

 O Capítulo Nova Friburgo 138 da Ordem DeMolay, ala jovem da maçonaria friburguense, promove no próximo sábado, 19, às 15h no templo da loja maçônica Indústria e Caridade, a iniciação de mais seis jovens que assim passarão a integrar os quadros daquela instituição.

O acesso dos novos integrantes acontecerá em cerimônia sob o comando do mestre conselheiro do Capítulo, Douglas Gossling (foto).

Os novos DeMolays são: Bruno Vieira de Oliveira, Eduardo Luz Badini Padilha, Henrique Castelano, João Guilherme Damaceno, Joao Lamblet e Luiz Miguel Gonçalves de Castro.

Mestres e médicos

Hoje, 15, é o Dia do Professor e por isso, nossos carinhosos cumprimentos a esta classe bastante sacrificada, mas de extrema importância para vida de todos.

Já na próxima sexta-feira, 18, é o dia do médico, outro profissional por demais importante para as vidas de todos. Por isso, também nossos especiais cumprimentos aos que fazem desta atividade profissional um relevante sacerdócio.

 

 

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

Publicidade
TAGS:
Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.