Tempos e figurinos que não voltam mais!

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Tempos e figurinos que não voltam mais!

Do fundo do baú dos arquivos desta coluna, pinçamos esta foto histórica feita no estúdio da Rádio Friburgo AM, entre meados da década de 80 e o inicio dos anos 90.

Da esquerda para a direita, vemos Jânio Carvalho (hoje vereador), o comunicador friburguense que encontra-se na região dos Lagos, Marcelo Merecci; o saudoso dublador André Filho, falecido em março de 1997 e que fez no cinema e na TV, vozes famosas de inúmeros astros; Ernani Hugenin comunicador que ainda faz sucesso na Friburgo AM com seu programa Dimensão Total; Fernando Bonan locutor esportivo de sucesso de nossa cidade e que dispensa maiores apresentações e por fim, o jornalista que inclusive já atuou aqui em AVS, Gilvan Costa.

É isso aí... tempos que se foram e formas físicas que não voltam mais.

Nova eleição

Devido a questões judiciais, a eleição ocorrida em novembro de 2017 não teve efeito legal e os moradores do Parque Residencial Maria Tereza, que situa-se entre os distritos de Conselheiro Paulino e Riograndina, irão novamente às urnas.

E isso ocorrerá no dia 18 de fevereiro, um domingo, a partir das 9h na Rua Cinésio Rocha, anexo a escola local, para desta forma eleger a nova diretoria da Associação dos Moradores do Parque Residencial Maria Teresa para o biênio 2018/2019.

Bom filho, ótima voz e retorno a Sucesso FM

O friburguense de sucesso com sua bela voz e admirável de jeito de se comunicar pelas ondas do rádio, David Rangel, está de volta às suas origens.

Mesmo com aplaudido sucesso na Globo Rio, assim como recente e rápida passagem pela Caledônia FM, o grande David Rangel retorna agora a rádio Sucesso FM, inicialmente das 20h às 22h apresentando o programa “Noite Sucesso” e a partir de 1° de fevereiro, com seu programaço “David dá Show”.

Deste modo, ele volta não só a sua cidade natal, como também à emissora onde iniciou sua bela carreira.

Vivas em meio a balanços de trem

Na tarde da terça-feira passada, dia 11, diversos integrantes do “Clube do Trem de Nova Friburgo”, em meio a cafezinhos e até algumas cervejas, embaçaram numa viagem de alegrias e satisfações.

É que de surpresa, o conhecido escritor que é também apaixonado por assuntos relacionados a ferrovias e trens, Ordilei Alves da Costa teve uma singela, mas animada comemoração por conta dos 73 anos que completava naquela oportunidade.

Ordilei, é um dos importantíssimos fundadores e o primeiro presidente do Clube do Trem que passou a existir desde meados do ano passado em nosso município, com núcleos em outros municípios da região.

Parabéns uma vez mais, ao querido maquinista do trem do nosso promissor clube.

Quase 180 da loja maçônica de Nova Friburgo

Ainda vale o registro. À reboque de Nova Friburgo que já estará emplacando seus dois séculos de existência, a Loja Maçônica Indústria e Caridade de Nova Friburgo, uma das mais conceituadas e antigas deste segmento no Brasil, completou dia 2 passado, seus 179 anos de existência.

Congratulações a todos os maçons, através de saudação ao atual presidente (venerável) desta instituição friburguense, Alenício Cavalcante de Melo.

Ele merece isso e muito mais!

O sempre atencioso, prestativo e sobretudo, verdadeiro amigo dos seus amigos, Roosevelt Carvalho Cordeiro ainda se encontra radiante e muito feliz.

Isso, por que como mostra a foto, em razão do recebimento no dia 7 de setembro de 2017, de bela placa de homenagem do suboficial Valter, do Sanatório Naval de Nova Friburgo, por seus relevantes serviços e colaborações prestadas a Associação dos Veteranos da Marinha de Nova Friburgo.

Parabéns ao Sanatório Naval e ao gente boa Roosevelt.

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

TAGS:
Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.