Sucesso no Spotify

Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

terça-feira, 03 de dezembro de 2019

Sucesso no Spotify

O admirado músico friburguense Rafhael Veronese (foto), que dá sempre um show ao piano, se encontra muito feliz igualmente aos seus familiares e amigos.

O jovem talento lançou recentemente alguns de seus trabalhos na plataforma de músicas Spotify e para sua surpresa e imensa satisfação, tem conseguido uma média de dez mil ouvintes mensais, sendo que dos seus trabalhos mais acessados, a coleção “Música e Espiritismo” é a que mais tem obtido sucesso. Ela integra quatro álbuns com vários artistas brasileiros no estilo new age lançado pela gravadora Azul Music que convidou o  Rafhael para produzir um trabalho de piano solo e o single "Eyes of the Soul", que incluirá seleções de suas melhores composições com influências da música clássica e new age.

Assim ele está atualmente se dedicando a este projeto piano solo, inclusive em parceria com a cantora Julia Crystal, explorando composições próprias com algumas adaptações do letrista Leandro Stenland.

Quem desejar conferir o talento e sucesso do friburguense no spotify é só acessar essa plataforma colocando na busca Rafhael Veronese.

Mais um niver

O clima é de parabéns na loja Wermar. Além dos festejos pelos 40 anos de atuação da empresa, uma de suas diretoras, Danielle Wermelinger Araújo (foto) filha do casal Jairo e Sarah, mãe do Davi e esposa do Leonardo, somou mais um ano de vida na última sexta-feira, 29 de novembro.

Por isso, ainda em tempo de satisfações, por sinal, compartilhada por muita gente, nossos parabéns com votos de mais e mais felicidades a querida Danielle.

Posses no Imperador

Contando com sua dedicada equipe de membros, o Rotary Clube Imperador, sob a presidência de Elizabeth Ruiz de Castro acaba de ganhar mais dois maravilhosos reforços para seu quadro.

É que na semana passada, foram empossados como os mais novos rotarianos da cidade, o ex-vereador, administrador e figura bem admirada em Nova Friburgo, José Eduardo Valentim e também, o jovem e competente médico clínica geral, dr. Arthur Mattar, os quais aparecem no registro fotográfico, junto a presidente Elisabeth.

Vivas para Odilene!

Quinta-feira passada, 28 de novembro, entre alguns familiares e amigos mais próximos na SEF, a querida Odilene Cardinot comemorou em grande estilo, com churrasco e até música ao vivo com Dinho, mais um aniversário de muita simpatia, beleza e amizades.

Para a Odilene, na foto com alguns dos amigos que estiveram presentes e no detalhe, em companhia do querido esposo José Carlos, nossos renovados votos de parabéns e felicidades!

Roqueano em festa

Mantendo a tradição, a turma de peladeiros do Roqueano Social Clube, juntamente aos sócios, familiares e convidados, realizou no último domingo, 30 de novembro, mais uma de suas maravilhosas festas de encerramento do ano, com churrasco e cerveja a vontade, música ao vivo com Jackson e sua banda, algodão doce e brincadeiras para as crianças.

No registro fotográfico, o presidente do clube, Heraldo Klein, em meio a muitos dos participantes da festa, entre os quais, Shirlei Piller, o querido Setenta.

Com nova idade

Com belíssima e bem decorada festa na noite do último sábado, 30 de novembro, no ECAC (Espaço Confraria da Arte e da Cultura) no bairro Catarcione, a querida sra. Elmira Molina (foto) celebrou com familiares e amigos mais próximos, 90 anos de idade.

Esta coluna se unindo aos filhos, netos, bisnetos e todos os demais familiares, assim como todos aqueles do bairro que admiram a Dona Elmira, deseja a ela mais e mais felicidades, agora rumo aos 100 pela vida.

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

Publicidade
TAGS:
Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.