Parabéns ao grande Lucas!

Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Parabéns ao grande Lucas!

Apesar do pequeno atraso, vale o registro que enche não só de satisfação pais e familiares, mas também este colunista e muitos amigos do estimado casal, a jornalista Flávia Namen e o locutor esportivo nota mil, Fernando Bonan.

É que no último dia 2, o filhinho desses dois grandes amigos, o Lucas Namen Bonan (foto) participou com destaque, da Festa do Livro, na Casa Escola Espaço Livre, concluindo com mérito o 1° ano do ensino fundamental.

Além dos pais Bonan e Flávia, as avós corujas Lecy e Helena também estiveram presentes à festa e claro, ficaram como todos, felizes e encantadas.

Cavalgada Noel: alegria da garotada

No próximo dia 23, a partir das 12h, muitos amigos que curtem cavalgada (alguns dos quais estão aí na foto) e claro, gostam também de fazer bem ao próximo, conjugarão esta satisfação com um evento de cunho social.

É a “Cavalgada Noel”, que terá sua culminância no Colégio Estadual Eduardo Breder, em  Campo do Coelho, onde os participantes cotizados entre si e  empresas apoiadoras, proporcionarão uma bela festa para as crianças daquele distrito e redondezas, com distribuições de cachorro quente, refrigerantes, geladinhos, água mineral, pipoca e algodão doce, muitas brincadeiras com cama elástica, tobogã, touro mecânico e em especial, a alegre presença de Papai Noel.

Na ocasião, o Bom Velhinho fará a entrega dos presentes arrecadados.

“Avante Bombeiro”, também para o Fábio!

O amigo e admirado friburguense Fábio Ribeiro Matheus, entre outros de nossa cidade, foi agraciado na semana passada no Rio de Janeiro, com a Medalha Mérito Avante Bombeiro.

Nossos cumprimentos ao Fábio Matheus, na foto ladeado pelo comandante geral da PM no estado do Rio, coronel Wolney Dias e o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Roberto Robadey da Costa Júnior.

É bom ser bom e fazer o bem!

Mesmo quem não costuma acompanhar as novelas da TV, vale à pena refletir quanto a trilha sonora de abertura da trama das 21h, na Globo, “Do outro lado do paraíso” que apresenta a canção “Boomerang Blues” de autoria do saudoso Renato Russo até então inédita e que foi encontrada recentemente numa fita cassete.

Em certas partes, a canção diz em sua letra “Tudo o que você faz

um dia volta pra você.... e se você fizer o mal, com o mal mais tarde você vai ter de viver”.

Imortal Renato Russo, falou e disse!

Nova idade a comemorar

Amanhã, 13, o amigo Rogério Vassallo (na foto em companhia da esposa Marileuzes Erthal Vassalo) e junto a filha Daniele, genro Jackson e neta Maria Clara, além de outros familiares e diversos amigos, vai comemor seu 64° aniversário com confraternização em sua casa.

Desde já, enviamos um especial abraço de parabéns ao Rogério.

Confraternização de fim de ano

Esta coluna acostumada ao prazer de registrar os aniversários de pessoas verdadeiramente queridas, como é o caso do conhecido Dilermano Luiz Oliveira, torcedor do Fluminense e jogador que brilhou bastante por diversas equipes do passado do futebol friburguense, acabou dando uma bola fora na semana passada.

Isso, por que o convite que o Dilermando fez para o churrasco no último domingo, 10, na casa de sua irmã Valéria e o cunhado Leone na Chácara do Paraíso, foi para festejar a vida e portanto, mais um fim de ano e não o seu aniversário que, na verdade, é celebrado em 16 de março.

No registro fotográfico, o tricolor Dilermano em meio a alguns dos seus parentes e amigos que com ele curtiram à valer a especial confraternização. 

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

Publicidade
Agora Faz
TAGS:
Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.