Homenagem da Emerj

Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Homenagem da Emerj

O defensor público aposentado e jornalista, Célio Erthal Rocha, vai receber no próximo dia 4 de dezembro, junto a outras 24 personalidades do segmento jurídico, uma homenagem especial.

Será a Medalha de Mérito da Emerj (Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro) Desembargador Ricardo Rodrigues Cardoso.

A cerimônia que promete ser bastante prestigiada,ocorrerá no auditório da Emerj, no Palácio da Justiça no Centro do Rio de Janeiro às 18h, porém mais cedo, a partir das 11h, haverá solenidade de inaugurações das fotos do desembargador Caetano Ernesto da Fonseca Costa e do conferencista emérito desembargador Luiz Roberto Ayoub, em suas respectivas galerias de ex-diretores e de conferencistas.

Desde já, nossos antecipados cumprimentos ao dr. Célio Erthal Rocha, na foto quando recebeu o honroso convite da Emerj das mãos do desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo.

Festa dos Peladeiros no Roqueano

A rapaziada nota dez do Roqueano Social Clube já está com tudo em cima para realizar no próximo domingo, 3 de dezembro, a tradicional festa de confraternização de fim de ano dos peladeiros.

Desde já, grato ao Heraldo Klein e demais amigos do Roqueano pelo convite encaminhado a este colunista.

Pietro chegou para encantar!

O lar do simpático casal Ingrid & Rodrigo está ainda mais enriquecido e feliz, por um motivo que enche também de contentamentos seus demais familiares e muitos amigos.

É que no último dia 11, esbanjando saúde e charminho, nasceu o lindo garotão Pietro Sales Rodrigues (foto), o primeiro filho de Ingrid e Rodrigo. O menino já virou o xodozinho dos tios corujas Rutiléia & Juarez.

Parabéns a toda a família com desejos de um mundo de felicidades para o Pietro.

Alegre Encontro com Fátima na Globo

Bastante alegre e concorrido, a participação de uma simpática delegação de Nova Friburgo no programa “Encontro com Fátima Bernardes” (foto), na manhã do último dia 23.

E como os queridos friburguenses não foram de mãos abanando ou só para aplausos, foi ofertada à Fátima uma camisa da velha guarda da Unidos da Saudade, entregue em nome de todos de Nova Friburgo por Margarida, esposa do talentoso Ney Veloso.

Mais um friburguense bem no MMA

Enquanto os nossos laureados atletas Edson Barbosa e Marlon Moraes já estão em posições mais elevadas do MMA mundial fazendo bonito, outros lutadores friburguenses continuam literalmente lutando e galgando seus espaços.

Um destes atletas, é o Vítor Paçoca (56,6 quilos) que se destacou no último domingo, 26, na Arena Upper, no Rio, durante o evento Shooto Brasil 78, transmitido ao vivo pelo canal Combate.

Paçoca obteve vitória no terceiro round com um mata-leão contra Klinger Pinheiro (58 quilos).

Todos bons e unidos na feira da Escola Anna Barbosa

No último dia 21 aconteceu a abertura da “II Feira Integrada da Escola Municipal Anna Barbosa Moreira” sob orientação das gestoras Aretusa Verly e Renata Souza Santos.

Neste evento, foram expostos trabalhos realizados com os educandos da educação infantil à Educação de Jovens e Adultos (EJA) durante todo o  ano letivo. O tema abordado foi o mesmo do projeto anual "Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos".  No quadro de fotos, uma coletânea com algumas participações e bonitos momentos do evento.

Os trabalhos da feira da escola do bairro Lagoinha ficaram expostos durante toda a semana passada para visitação.

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

Publicidade
TAGS:
Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.