​Felicitações pelo aniversário!

Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

terça-feira, 17 de julho de 2018

Felicitações pelo aniversário!

O último sábado, 14, foi de intensas alegrias e satisfações a mais para o empresário Mezak Gualberto, da Almek, no distrito cantagalense de Boa Sorte.

Isso, por que o grande Mezak, muito bem acompanhado pela noiva Tatiana (com ele aí na foto), recebeu dos familiares e muitos amigos, congratulações e cumprimentos pela passagem de seu aniversário. Parabéns e felicidades, amigo!

Fecha e abre

Como A VOZ DA SERRA já mostrou em recente matéria, certa metalúrgica que fica situada no bairro de Olaria vai encerrar suas atividades.

Em compensação, no lugar poderá se estabelecer outra, que produzirá dois produtos bem populares, um inclusive que se faz parte da casa de expressiva parte da população.

É aguardar para conferir, se assim será!

Aniversário +Bodas de Pérola

O último sábado, 14, também foi de muita alegria, felicidades e satisfação para os familiares do querido casal da foto, Francisco Maia e Tânia Sanches Emmerick.

É que o bom Chico, como carinhosamente é chamado por muitos, atualmente desempenhando com destaque a função de subsecretário de Legalizações Fundiárias na Prefeitura de Nova Friburgo, completou 72 anos de vida.

A comemoração foi em dobro, pois no mesmo dia ele e a amada esposa, somaram 30 anos de uma feliz união matrimonial, portanto, Bodas de Pérola.

Desta forma e com contentamentos em dose dupla, esta coluna se associa aos filhos Kleber, Daniel, Klébson, Kátya, às noras Tatiane, Luciana e Vera, o genro Fernando, a neta Bárbara, demais familiares e incontáveis amigos, para felicitar o Chico e a Tânia com votos de contínuas felicidades.

Moção em tempo de reconhecimentos

Durante sessão solene na  última sexta-feira, 13, a Câmara Municipal de Nova Friburgo em consonância unânime à proposta do vereador Ailter Maguila, homenageou de maneira mais que merecida, os policiais do 11° BPM pelo excelente desempenho e atuação desta corporação militar em favor da sociedade friburguense.

Além de diversos policiais e convidados, esteve presente na solenidade o 2° tenente Bastos, pai do vereador Maguila que marcou época na PM. Hoje ele está com 97 anos.

Aproveitando esta importante ocasião, Isaque Demani tendo nesta legislatura recuperado seu mandato de vereador fez entrega de Moção Especial de Louvor a PM de sua autoria aprovada em 2012, pelos marcantes trabalhos da PM também durante a tragédia de 2011.

Neste momento festivo, Isaque convidou para se fotografado ao seu lado, o vereador Maguila, o comandante do 11° BPM, coronel Castelano e representando todos os policiais militares igualmente merecedores deste reconhecimento, a simpática soldada PM Velhinha, no canto esquerdo. Parabéns!

Mais de meio século é para celebrar

Mesmo com pequeno atraso, vale destacar os 54 anos da Thurlerflex, fábrica genuinamente friburguense, celebrados no último dia 6. A empresa é comandada hoje pelos filhos do fundador, o querido sr. Sebastião Donato Thurler, e possui 80 funcionários.

Incorporando desde o início a palavra “flex” ao nome de sua família, esta indústria não possui produtos próprios, uma vez que instalada em uma área de mais de cinco mil metros no distrito de Conselheiro Paulino, produz diversas peças plásticas de muitas indústrias do Brasil como a Schindler Elevadores, e atende a Stam, Haga, União Mundial e outras indústrias.

Na figura do seu fundador sr. Donato, já reverenciado de forma muito justa no passado com o título de Cidadão Friburguense, parabenizo a toda família Thurlerflex e seus colaboradores.

Na mosca, dito e feito!

Como aqui mencionado nesta coluna semana passada, o mágico e mentalista friburguense Gustavo Vierini, que atualmente mora em Petrópolis, durante show no Hotel Lê Canton, em Teresópolis no dia da abertura da Copa na Rússia fez suas previsões em envelope assinado por muitas pessoas, lacrado e registrado em cartório.

No último domingo, 15, logo após a decisão no Estádio Lujniki em novo show no Lê Canton, Vierini acertou não só quem seria e foi campeão, como também o adversário da França e até o placar de 4 a 2.

  • Foto da galeria

    Mezak Gualberto com a noiva Tatiana

  • Foto da galeria

    Francisco Maia e Tânia Sanches Emmerick

  • Foto da galeria

    Vereadores Isaque e Maguila com policiais militares

Publicidade
TAGS:
Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.